segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TOP 3 da Semana no Skoob

 A bússula de Ouro
 No primeiro volume, "A Bússola Dourada", Lyra enfrenta uma arriscada jornada ao extremo Norte para salvar Roger, seu melhor amigo, e outras crianças de terríveis experiências científicas que as separam de seus daemons.

INFORMAÇÕES:
Edição: 3
Editora: Objetiva
ISBN: 9788573028423
Ano: 2007
Páginas: 365
Skoob: [LINK AQUI]


 

____________________________________________________________________________________

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
"Pippin espiou de dentro do abrigo da capa de Gandalf. Perguntou-se se estava acordado ou continuava dormindo, ainda no sonho veloz no qual estivera envolto desde que a grande cavalgada começara". Assim começa a terceira e última parte de "O Senhor dos Anéis", que narra as estratégias opostas de Sauron e Gandalf, até a catástrofe final no fim da Grande Escuridão. ----- "O Retorno do Rei" é a segunda parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis". É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seu detalhes. Nas palavras do romancista Richard Hughes, "quanto à 'amplitude' imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página". Tolkien criou em "O Senhor dos Anéis" uma nova mitologia, num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal.


INFORMAÇÕES:
Edição: 2
Editora: Martins Fontes
ISBN: 8533613393
Ano: 2002
Páginas: 450
Tradutor: Lenita Maria Rímoli Esteves, Almiro Pisetta

Skoob: [LINK AQUI]
_____________________________________________________________________________________

Memórias Póstumas de Brás Cubas
É após a morte que Brás Cubas decide narrar suas memórias. Nesta condição, nada pode suavizar seu ponto de vista irônico e mordaz sobre uma sociedade em que as instituições se baseiam na hipocrisia. O casamento, o adultério, os comportamentos individuais e sociais não escapam à sua visão aguda e implacável, nesta obra fundamental de Machado de Assis.









INFORMAÇÕES:
Edição: 2
Editora: Autêntica
ISBN: 9788586583421
Ano: 2012

Páginas: 274

Skoob: [LINK AQUI]


2 comentários :

  1. OMG!!! Já li os três e amei!!! Muito bom amigo... Adoro!!! parabéns pelo bom gosto!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha querida... só o Senhor dos Anéis ali eu já li 3 vezes

      Excluir