quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Guerra dos Tronos além das páginas

Olá pessoal!

Eu sou apaixonado por músicas. E nada melhor do que unir música com nossas histórias preferidas não é mesmo. Por isso navegando pela internet hoje me deparei com esse vídeo que une dois de meus músicos preferidos.











O primeiro artista é o cantor Peter Hollens, que manda muito bem no vocal. 
Ele interpreta vários artistas além de possuir uma trilha sonora própria. 
Ele tem uma voz muito boa e que se encaixa com todas a músicas que canta.
  Seus vídeos são muito bons além de algumas vezes soar 
engraçado pelas caras que ele faz.



A segunda artista é a minha querida Lindsey Stirling
Ela é uma musicista nata e me impressiona cada vez mais com seus trabalhos. 
Ela toca Violino e já possui vários vídeos dos mais variados possíveis, 
sozinha ou também trabalhando com vários artistas.


Lindsey e Peter se juntaram para brincar um pouco de Guerra dos Tronos.  SIMMMM, o aclamado sucesso de George Martin que virou febre no mundo todo. A obra ganhou espaço nas câmeras da gigante rede de televisão HBO. Aqui no Brasil a obra foi publicada pela editora Leya Brasil. Confiram a trilha que esses dois artistas nos trazem.









Também tem esse vídeo com a participação dos dois.
Achei muito bem feito.
E a música é extraordinária 




Um comentário :

  1. Oiee =)
    também gosto muito de música.
    Tenho algumas fotos com violino, mas não sei tocar kkkkkk Amei o post.
    Beliscões carinhosos da Máh
    Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir