quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

[LANÇAMENTOS] - Editora ID - Janeiro

Hoje é Quinta-Feira... já passamos da metade da semana e ótimas notircias vem vindo por ai.
Hoje vamos conhecer dois lançamentos da editora ID deste mês. O primeiro chama-se Aquele Verão da autora Sarah Dessen, e o segundo é O Legado dos Van Alen de Melissa de la Cruz.







__________________________________________________________________________________





AQUELE VERÃO
Sinopse:
Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.
Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.







INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Editora iD
ISBN: 9788516083304
Ano: 2013
Páginas: 200
Tradutor: Áurea Akemi Arata

Skoob: [LINK AQUI]


 __________________________________________________________________________________


 O LEGADO DOS VAN ALEN
Sinopse:
Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo?
Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.









INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: iD
ISBN: 9788516083311
Ano: 2013
Páginas: 400
Tradutor: Rafael Gustavo Spigel

Skoob: [LINK AQUI]









Nenhum comentário :

Postar um comentário