domingo, 6 de janeiro de 2013

Nova Parceria - Cacá Adriane

Amamos literatura. Estamos sedentos por romances e aventuras perigosas e quem melhor do que nossos queridos autores para nos dar isso. Nessa semana o blog estabeleceu mais uma parceria. Dêem as boas vindas à Cacá Adriane, autora de O Último Beijo, livro que foi publicado pela editora Dracaena em 2012.


***
Sinopse:
Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!




INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9_788582_180044
Ano: 2012
Páginas: 300

Autora:Cacá Adriane
Skoob: [LINK AQUI]



Sobre a autora:


Meu nome é Carla Adriane Arzua, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido de infância e pseudônimo Cacá Adriane, tenho 24 anos, treino boxe e dou aulas de dança do ventre gratuitas. Moro em Curitiba – PR com a minha avó “Maria” e meu cachorro “Petty Pierre”.
Sou completamente viciada em romances sobrenaturais e amo mais ainda se forem sagas. Tenho um namorado super compreensível que me apoia em todos os momentos e me aguenta falando o quanto o Gabe é perfeito, mas na realidade mesmo, perfeito é ele. Amo minha família e amigos, mas tenho um espaço especial no meu coração ocupado pelos meus leitores.



Onde encontrar O Último Beijo:

Livraria Cultura: [LINK AQUI]
Loja Singular: [LINK AQUI]
Cia dos Livros: [LINK AQUI]
Livrarias Curitiba: [LINK AQUI]

Para adquirir o Ebook

Iba: [LINK AQUI] 



Para falar diretamente com a autora e adquirir um exemplar autografado:

Facebook autora: [LINK AQUI]
Fanpage: [LINK AQUI]
Blog: Imaginação Literária [LINK AQUI]




***

"– Isso vai ser complicado, Jasmim.
– Gosto de coisas complicadas – minha intenção era fazê-lo rir, mas ele permaneceu sério.
– Você não faz ideia de onde está se metendo e das proporções que isso pode tomar. Luke não vai aceitar isso bem, nenhum deles vai. Sou perigoso e...
– Eu aguento. – Sei que aguenta, mas não sei até onde eu aguento.
"


 

6 comentários :

  1. Amei nossa parceria <3
    O Post ficou lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacá... Seja bem vinda querida..
      Nós que agradecemos pela parceria

      Excluir
  2. A Cacá é um amor, tenho certeza de que sua parceria virá para somar... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agatita.... adoro te ver por aqui querida...
      Com certeza a parceria com a Cacá será um sucesso!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. Estou participando do Bt deste livro e não vejo a hora dele chegar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose...
      Minha querida... breve o lerei.. mas pelas resenhas que tenho lido ele me parece ótimo.

      Excluir