quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nova Parceria - Bruna Camporezi

Olá Pessoal!

Estamos em um começo de ano bastante agitado. já rolaram bastante eventos literários e um número grande de lançamentos pintam, por aí. Com isso, viemos apresentar mais uma autora parceira aqui do blog. Damos as boas vindas para Bruna Camporezi. Ela é autora da obra Os Segredos de Landara e está publicada pela editora Novo Século, através do selo Novos Talentos.  Vamos conhecer um pouco mais?



_________________________________________________________________________________

Sobre o livro

Sinopse:
É preciso coragem para desvendar o passado...
Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.
Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.
As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.
O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

INFORMAÇÕES
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798699
Ano: 2013
Páginas: 440


Skoob: [LINK AQUI]
_________________________________________________________________________________




Sobre a autora:

BRUNA CAMPOREZI nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.






Onde encontrar Os Segredos de Landara
Fanpage: [LINK AQUI]  
Twitter: [LINK AQUI]
Blog do livro: [LINK AQUI]











Um comentário :