quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Correiros - O que chegou

Bom... eu não tenho o costume de fazer posts de correios, mas como nessas duas semanas chegou bastante coisa, acho legal eu fazer um post dedicado a isso.

Pensei em fazer um video, mas no final das contas ele ia ficar isolado lá de canto sozinho, coitado, então resolvi escrever mesmo.


Os Instrumentos Mortais



Chegou ontem a série Os Instrumentos Mortais da autoraCassandra Clare. Muito lindo os livros, a capa é toda  brilhosa. Estou empolgado para começar a ler. Cidade dos Ossos - Cidade das Cinzas - Cidade de Vidro - Cidade dos Anjos Caídos.





____________________________________________________________________________________


Série Feios
Na Terça chegou pra mim também a Série Feios do autor Scott Westerfeld. Feios - Perfeitos - Especiais - Extras. Estive na palestra que o Scoot fez aqui em São Paulo, e desde então fiquei instigado por seus livros.





____________________________________________________________________________________

Divergente


Amei ter ganhado Divergent, primeiro livro da série da autora Veronica Roth. Li algumas resenhas positovas outras um pouco negativas, mas... vamos ler pra saber a real né.
O livro foi o presente de um amigo secreto que aconteceu entre alguns blogueiros no final do ano.

Divergente - Insurgente


____________________________________________________________________________________


Cemitério da Praia

 Cemitério da Praia. O primeiro livro do autor brasileitro Ubirajara Santos, ele tem uma pegada interessante com temas bem intreigantes. Vamos ver como sai a leitira. Breve tem sorteio dele aqui no blog.




____________________________________________________________________________________

Cisne

Chegou pra mim também o livro Cisne, da autora Eleonor Hertzog. O livro parece ser uma delicia, a sinopse me intreigou e a gravura da capa e na primeira página também achei lindas. Começo ler ele semana que vem. Veio com ele um kit lindo com marcadores, canetas, uma sacola ecológica e um mouse-pad.

7 comentários :

  1. Adoro ver as caixas de correio dos blogs!!! A sua está fantástica!!Tenho os livros da série Instrumentos Mortais e Divergente, que ganhei em promoções, mas não li ainda.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler as séries Os Instrumentos Mortais e Feios, já vi muitos comentários bons sobre eles! A capa de Cisne também é realmente muito linda *o*

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros ótimos ! Principalmente Os Instrumentos Mortais e Feios. Boa leitura :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a série Feios *falta o Extras* mas ainda não tive tempo para ler ><"
    Quero muito ler os Instrumentos Mortais ^^


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOOh, agora temos caixa de correio no blog? Faça com frequência, é divertido. Eu faria também, mas 1. Não tenho blog e 2. Se tivesse e fizesse, seria um blog só de caixas de correio.

    (:

    ResponderExcluir
  6. caraca, eu li o começo de divergente, parece bom o treco hein! XD

    ResponderExcluir
  7. Caramba pessoal!!!!
    Não esperava que vocês gostassem tanto de caixa de correio.. hauhauhuha O_O...
    Mas que bom que gostaram fico feliz.. e sempre que chegar coisas novas eu postarei..

    ResponderExcluir