quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[LANÇAMENTOS] - ROCCO

Olá, pessoal!
Hoje trago um combo de novidades, que será separado em posts de acordo suas editoras, então fiquem ligados ao longo do dia pra não perder nada, ok?

Começamos com os lançamentos da Editora Rocco:


MAGIA DE SANGUE

Sinopse:
Os jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.









INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801327
Ano: 2013
Páginas: 448



Skoob: [LINK AQUI] 


MICRO

Sinopse:
Micro revela um universo pequeno demais para ser visto, mas perigoso demais para ser ignorado. A trama começa no sofisticado e selvagem mundo das grandes corporações. Em um escritório trancado nos arredores de Honolulu, no Havaí, três corpos são encontrados, sem quaisquer sinais de luta a não ser cortes ultrafinos no corpo. A cena do crime não tem instrumentos ou armas capazes de produzir tão estranhos ferimentos, nem sinais de invasão ou arrombamento.
Enquanto isto, em Cambridge, sete promissores estudantes são convidados por Eric Jansen, irmão de um dos alunos, e pelos altos executivos da Nanigen MicroTechnologies, INC a se juntarem à pioneira empresa. Com a promessa de conhecer a tecnologia de ponta que será responsável por abrir um novo horizonte e mudar a ciência da forma como conhecemos, os jovens são levados para uma experiência na floresta tropical de Oahu.
A partir daí, o talento de Michael Crichton e de Richard Preston cria um novo mundo, tão sedutor e crível quanto a Ilha Nublar de O parque dos dinossauros. Os autores apresentam uma tecnologia radical e ultramoderna, capaz de reduzir a matéria a tamanhos microscópicos. Os sete estudantes são obrigados a enfrentar perigos extremos e surpreendentes na luta pela sobrevivência, tirando forças de si e da natureza.
Espionagem industrial, assassinatos, ganância e traição são os elementos de fundo de uma ficção científica de primeira. Com Micro, os fãs de Crichton conhecem um novo universo surpreendente e muito mais selvagem do que se poderia imaginar. Um livro perfeito para todos os leitores saudosos das aventuras de Michael Crichton.

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788532528063
Ano: 2013
Páginas: 416



Skoob: [LINK AQUI] 


PROIBIDA PRA MIM

Sinopse:
Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz pela Rocco Jovens Leitores, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas com muito bom humor, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.









INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801303
Ano: 2013
Páginas: 346



Skoob: [LINK AQUI] 


A PORTA

Sinopse:
Romancista, ensaísta, contista e também poeta. Nascida em 1939, a canadense Margaret Atwood se tornou referência mundial para o ativismo feminista e também ecológico. Em A porta – sua mais recente coletânea de poemas e a primeira publicada no Brasil –, ela revê suas lembranças e reflete sobre temas tão diversificados como política, envelhecimento, misticismo e o ofício de escrever, com uma poesia que emociona o leitor e, ao mesmo tempo, revela a verve crítica de quem chegou ao século XXI sintonizada com as transformações históricas contemporâneas.









INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788532528070
Ano: 2013
Páginas: 128





Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário :

Postar um comentário