domingo, 13 de janeiro de 2013

Resultado Promoção Ano Novo Secreto


Olá Pessoal!

Terminamos aqui nossa promoção Ano Novo Secreto. Essa foi uma união de 15 blogs para fazer vocês começarem o ano com muitos livros novos em suas estantes. Nada melhor do que ótimas leituras para curtir as férias não é mesmo? E melhor ainda quando essas leituras foram ganhadas em promoções.

Queria agradecer atodos os blogs participantes:


Alguns deles eu ainda não conhecia e gostei muito de conhecer cada blogueiro. Nós também fizemos um amigo secreto entre nós e mesmo que pela internet foi muito legal. Ganhei o livro Divergent e dei de presente Lua Nova com a capa do filme.

Agora chega de enrolação e vamos para o que interessa: Quem foram os ganhadores da Promoção Ano Novo Secreto.


 PARABÉNS:

Pâmela da Silveira  -  Mariana Mendes  - Rejane Lenz

 

***

Vocês foram contempladas e os livros estão à escolha de vocês. Lembrando que segue a ordem de: 1ª - 6 livros, 2ª - 5 Livros e 3ª - 3 Livros. Um Email foi enviado para cada contemplado para que o mesmo possa declarar ciência da contemplação. No entando cada ganhador terá um prazo máximo de 48 horas para responder ao email enviado, caso contrário um novo sorteio será feito e a classificação reestruturada conforme ordem de sorteio.Obrigado por participarem de mais essa promoção do blog.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário