quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[NOVIDADES] - Nova Coluna: Contos de Rosario


Coisas novas estão pintando aqui na Profecia pessoal.

Nossa contista Brenda Santos inaugura seu primeiro conto aqui no blog. Contos de Rosario.  Uma história emocionante que veio para fazer você cair no universo da alta fantasia e se emocionar com esse mundo e seus personagens.
Cada Sábado a autora trará um novo episódio, para ver basta acessar a nova aba CONTOS na parte superior do blog. Agora que tal conhecermos um pouco mais da autora e de sua obra?



Sobre a autora:
Escrever sempre foi uma das minhas paixões. Comecei a escrever muito cedo. Criava histórias de mundos que apenas eu conhecia pessoas que só existiam na minha mente e que na minha infância eram minhas companhias em dias de chuva quando não podia sair pra brincar com meus amigos. Adoro conhecer novas culturas e pessoas. Parte dos personagens que eu crio é um misto da personalidade e do estilo de pessoas que conheço. Tenho algumas páginas de um livro escritas. Este é baseado em um sonho que tive. Trata-se de um mistério. Mas ainda requer muita pesquisa e aprimoramento. Além de escrever, adoro desenhar, ler, assistir filmes, seriados e animes. Ultimamente também tenho adquirido um grande gosto por jogos de PC e Xbox. Apesar de muitas pessoas, ao ler meus textos no Pscicodelia, dizerem que meu futuro é ser escritora ou Psicóloga ser arquiteta sempre foi um sonho meu. Mas pretendo sim ser escritora. Farei outras faculdades para auxiliar minha carreira no ramo literário. A oportunidade que o Moises esta me dando de escrever para o seu blog é mais um passo
nessa jornada. Darei o máximo de mim para mostrar minhas ideias e dar-lhes um excelente conteúdo, como o que o Moises sempre lhes deu. Mais uma vez agradeço a oportunidade.


____________________________________________________________________________________


Sobre a obra:


Elizabeth Drupê é uma adolescente de 17 anos que vive no mundo da lua. Um dia quando ela imaginava ser uma artista que pintava um quadro ela cria um mundo diferente, onde as estações e as cores mudam de acordo com os sentimentos dos moradores de um vilarejo também criado por ela. A esse vilarejo ela da o nome de Rosario, pois ele é cercado por rosas carmins. Mas quando é noite nesse mundo elas mudam para azul fluorescente e ela não sabe explicar o porquê. Já não é mais Elizabeth quem comanda aquele mundo.
De criadora ela passa a ser uma mera espectadora que assisti a episódios tristes, românticos, divertidos e fantásticos nesse mundo que ela criou e agora faz questão de contar para quem quiser ouvir os Contos de Rosario.

3 comentários :

  1. cadê a continuação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será exibida todos os sábados. A primeira parte está na aba contos. Espero que goste. Abraço.

      Excluir
  2. Curti o nome hehehe Rosario
    Tutorial - Make Neutro com detalhe Azul....Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir