quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[LANÇAMENTOS] - Editora Intrínseca - Janeiro

Finalmente começamos com nossos lançamentos novamente. Hoje vamos ver os lançamentos da editora Intrínseca do mês de Janeiro. Dentre eles temos o último volume de Finale, obra da série Hush, Hush, da autora Becca Fitzpatrick. Com certeza um dos livros mais aguardados pelos leitores. Temos tambem o lançamento do livro Uma Escola, Uma Vida, do autor Salman Khan, que expõe suas idéias para o futuro da educação.
O Segundo lançamento mais aguardado é o livro O Lado Bom da Vida obra do autor Matthew Quick. A história do livro foi a que inspirou o filme. E finlamente temos o segundo volume da história de Muncle Trogg e o Burro Voador, e o livro  Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose.


____________________________________________________________________________________




FINALE:
Sinopse:
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572827
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Viviane Diniz


Skoob: [LINK AQUI]

____________________________________________________________________________________


Um Mundo, Uma Escola

Sinopse:
Salman Khan iniciou uma verdadeira revolução no ensino ao propor educação gratuita e de qualidade para todos com o emprego de tecnologia e ideias inovadoras, tais como veicular lições pela internet. Seus vídeos gratuitos recebem milhões de acessos e lhe angariaram a admiração de nomes como Bill Gates, Carlos Slim e George Lucas. Neste livro, Salman expõe sua visão radical para o futuro da educação, bem como sua trajetória, de analista de fundos de hedge a professor da maior sala de aula do mundo.






INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572872
Ano: 2013
Páginas: 272
Tradutor: George Schlesinger


Skoob: [LINK AQUI]

____________________________________________________________________________________

O LADO BOM DA VIDA
Sinopse:
Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

 “Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu improvável herói.”People Magazine “É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, enquanto trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental.”The Wall Street Journal “Pat é adorável, e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller.”Publishers Weekly

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572773
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Alexandre Raposo




Skoob: [LINK AQUI]


____________________________________________________________________________________


ALFRED HITCHCOCK E OS BASTIDORES DE PSICOSE
Sinopse: 
 Psicose, de 1960, entrou para a história do cinema como uma das obras mais importantes do mestre do suspense Alfred Hitchcock. No livro, o jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os bastidores da produção considerada pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos, conta a impressionante história real que inspirou o filme e revela a decisão do cineasta, após a recusa do projeto pela Paramount, de bancar ele próprio as filmagens, atraindo estrelas famosas por uma fração do cachê habitual, marca de sua obstinação artística e determinação. Leitura obrigatória para todos os amantes do cinema, Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose será publicada em 25 de janeiro e inspirou Hitchcock, filme de Sacha Gervasi protagonizado por Anthony Hopkins e Helen Mirren — que acaba de ser indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por sua atuação como Alma, esposa do famoso diretor. Com previsão para estreia nacional em 8 de fevereiro e distribuição da Fox, a produção ainda tem Scarlett Johansson como Janet Leigh, a estrela da célebre cena do chuveiro.



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572865
Ano: 2013
Páginas: 256


Skoob: [LINK AQUI]


____________________________________________________________________________________

MUNCLE TROGG E O BURRO VOADOR #2
Sinopse: 
Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, está preocupado. O Monte das Lamentações, lar de todos os gigantes, tem dado sinais de que vai explodir, mas tudo que aqueles grandalhões conseguem pensar é em celebrar que os humanos foram embora do sopé da montanha. Sorte a dele que Emily, uma menina que conhecera quando, certa vez, tentou se passar por um garoto humano, não o abandonou – e ela tem uma ideia. Se os gigantes não querem dar ouvidos ao pequeno Muncle, talvez ouçam o mais inteligente e prodigioso dos animais: o burro voador! Um conto de fadas às avessas, Muncle Trogg e o burro voador é o segundo volume da série estrelada por Muncle, Emily e o dragão Snarg, que irá encantar crianças de todas as idades.







INFORMAÇÕES:

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572810
Ano: 2013
Páginas: 208
Tradutor: Rafael Spiegel



Skoob: [LINK AQUI]
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário