terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[PRIMEIRO CAPÍTULO] FInale - Série Hush Hush

A editora Intrínseca disponibilizou no ISSU o primeiro capítulo de seu lançamento: Finale, é o quarto livro da série da Série Hush Hush e o volume de encerramento da saga, escrito pela autora Becca FitzPatrick.




FINALE
Sinopse:
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.


INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572827
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Viviane Diniz

Skoob: [LINK AQUI]


 


2 comentários :

  1. Não li o capítulo pois só li o primeiro livro. Melhor ler na ordem certa.

    Só achei estranho o último volume ficar com o título original, todos os outros tiveram uma tradução. Apesar que Final ficaria bem esquisito tbm... srrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir