quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova Parceria- Eleonor Hertzog

Ola Pessoal!

Começamos o ano e muitas novidades estão vindo por aí. Hoje mais uma parceria é estabelecida. Dessa vez com a escritora Eleonor Hertzog, autora do livro Cisne, publicado pela editora Dracaena.
Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?
Sobre a Autora:
Eleonor Hertzog nasceu em 1959 e é gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, é escritora de coração. Lê desde que descobriu o que eram livros e, desde o primeiro livro, descobriu que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. Na adolescência,surgiram personagens, lugares e situações que não vinham de livro algum,iniciando a longa moldagem da distopia onde se passa “Uma geração. Todas as decisões.”, cujo primeiro livro, Cisne, foi lançado em dezembro de 2012.

 ***
Sinopse do livro:
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!



Onde você pode encontrar Cisne


Dracaena: [LINK AQUI]
Saraiva: [LINK AQUI]
Cia dos Livros: [LINK AQUI]
Blog Cisne com frete grátis: [LINK AQUI]
Skoob: [LINK AQUI]
Issu: [LINK AQUI]
Site do livro: [LINK AQUI] 
Twitter: @eleonorhertzog
Fanpage: [LINK AQUI]
Facebook autora: [LINK AQUI]
BookTrailer: [LINK AQUI]


2 comentários :

  1. Boa noite, Moisés!
    É uma grande satisfação fazer parte do grupo de autores parceiros de vocês!
    Muito obrigada pela ajuda na divulgação do Cisne!
    Bjs,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, e que em 2013 muitas outras venham.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir