terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Comemoração 1 ano de blog

Olá Pessoal!

Semana de Aniversário foi um tremendo sucesso.
O pessoal realmente participou das promoções, recebemos emais de muitos leitores nos dando os parabéns, falando o quanto gosta do nosso trabalho aqui no blog. Queria agradecer imensamente vocês por acompanhar nosso trabalho. E também aos presentes que ganhei, que foram maravilhosos.






Bom vamos lá. Vou dar um breve relato de como foi meu final de semana em comemoração a 1 Ano de blog


As Meninas [De frente para trás]: Josy Alves, Eri Guimarães e Carol Feng.
Os Meninos [De frente para trás]: Silvio Domingues, RG Angelisk e eu (Moisés Suhet).

 ***


Começou no Sábado de Manhã, eu indo para São Paulo para encontrar o pessoal da equipe. Nos encontramos na Avenida Paulista e fomos almoçar. Chegamos em um restaurante Indiano ali perto mesmo, que possui uma comida Maravilhosa. Comemos várias coisas, desculpe eu esqueci de anotar os nomes das coisas, só posso dizer que estava divino. O clima do restaurante, com as comidas típicas, a decoração, tudo muito lindo. Me senti dentro do livro O Resgate do Tigre, da autora Colleen Houck, almoçando com Kelsey. (Bem que poderia ser verdade né? - A Kelsey é linda) - srsrsrsr. Enfim... Depois fomos para o Shopping 3 (Nome estranho para um Shopping), e compramos ingressos para o filme A Viagem. Chegamos 15 minutos atrasados para a Sessão que tinha acabado de começar, então tivemos que esperar até as 16:40 para pegarmos a próxima.

 ***

Mas esperamos com estilo. 
Fomos na livraria Cultura, sim aquela GIGANTE que existe na Paulista,
 e lá foi o máximo. Ficamos mais de uma hora dançando em um loja de Games. 
Não sei qual o nome do Jogo, mas sei que foi muito legal. Tenho aqui apenas um vídeo filmado pela nossa querida redatora Carolina Feng, o resto dos vídeos nosso CIO RG Angelisk irá editar e postaremos em breve para vocês.



Depois disso entramos na livraria e começamos a discutir sobre livros, Passamos por tudo quanto é títulos e comentávamos. Até chegar em O Senhor dos Anéis e eu e o Silvio começarmos a cantar a música tema do Hobbit. Isso bem alto no meio da livraria.

Por fim fomos ao cinema e digo pra vocês, o filme é maravilhoso. Logo vai ter Review dele aqui para vocês. Finalizamos nossa noite na frenquia Subway, e cada um foi pra teu lado. Depois disso ainda passei o domingo e segunda inteira fora, comemorando com outras galeras, com direito a mais filme, pizzaria, almoço delicioso da Dona Dedé no domingo. Enfim. Uma comemoração realmente digna do sucesso que A Profecia de Leslienth alcançou.

Agradeço novamente a todos vocês leitores que passam por aqui diariamente para ver nosso trabalho. Para ver todas as fotos que tiramos no dia acesse meu album no Facebook, se quiser me add como amigo, fiquem a vontade. [LINK AQUI]

2 comentários :

  1. Que delíciaaaaaa comemorar aniversário do blog!!!

    PARABÉNS, querido amigo, que o blog tenha cada dia mais sucesso, e você também! Em sua vida, sua carreira, em tudo!

    Beijão,

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sa... minha querida... foi um prazer imenso ter comemorado com a equipe..
      adoro ter você por aqui querida..

      Excluir