terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[BOOK-TRAILER] - A Conspiração Vermelha


Depois de três grandes sucessos, o autor nacional Hermes M. Lourenço lançará sua mais nova obra: A Conspiração Vermelha. Dados sobre o livro ainda não foram divulgados, nem catalogados no sistema do Skoob, no entanto a editora Dracaena disponibilizou em sua conta no youtube o book-trailer da obra. vale a pena conferir.














BOOK TRAILER


_________________________________________________________________________________


Sobre o autor:
Medalha de Bronze no I Concurso Nacional de Literatura Arti-Manhas – 2007, “Prêmio Luís António Pimentel”. É médico e escritor. Nasceu em 1973, na cidade de Itapeva, no interior do Estado de São Paulo, onde viveu grande parte de sua infância e para a qual dedica seu amor. È autor-editor do livro “Medicina e Parapsicologia - uma união fundamental” e do livro “Porto Calvário”, publicado em 2005, pela editora Sotese-RJ. Além disso, possui diversas publicações premiadas em antologias, das quais a de maior destaque é o “Navio Fantasma”, publicado na antologia “Outras Águas”, da Edições Agiraldo, e na antologia de poesias contos e crônicas da All Print Editora, especial para XIV Bienal do Livro – RJ, com o conto “O Lago”.


_________________________________________________________________________________

Conheçam um pouco das obras que ele já publicou:

O ENIGMA DO FOGO SAGRADO
Nicolas Flynth é um grande investigador que busca solucionar os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo. Durante a investigação, é descoberta a Irmandade da Rosa Branca e Nicolas trava uma batalha contra correntes religiosas descobrindo de forma surpreendente a existência de um pergaminho de tecnologia desconhecida pela Ciência moderna. Este pergaminho o conduzirá a um enigma ainda maior deixado por Cristo... Envolto numa trama de misticismo, romances e assassinatos, Nicloas tem em mãos um segredo que poderá mudar a humanidade. É uma leitura mágica e cativante. Envolve você do início ao fim, levando-o a uma fantástica viagem ao mundo da imaginação.











INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576793625
Ano: 2010
Páginas: 240


Skoob: [LINK AQUI]


_________________________________________________________________________________


CONTOS PARA REFLETIR

Sinopse:
Um livro que traz uma importante mensagem para refletir, sobre a vida, morte, alegrias, tristezas, preconceitos e até mesmo sobre fatos inexplicáveis. A maior parte dos textos foram publicados em antologias e outros premiados em concursos nacionais e internacionais, com excelente aclamação dos mais variados leitores.














INFORMAÇÕES:

Edição: 1
Editora: AMAZON.COM
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 113

Skoob: [LINK AQUI]

_________________________________________________________________________________

FACES DE UM ANJO

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.







INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Editora Dracaena
ISBN: 9788564469594
Ano: 2011
Páginas: 256

Skoob: [LINK AQUI]




Um comentário :