segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Caixa de Correio #2

O ÚLTIMO BEIJO
 
Esse final de semana aconteceram alguns eventos aqui em São Paulo. E no evento da Larissa Sposito [Abra A Porta da Imaginação], encontrei vários autores por lá. Dentre eles nossa parceira aqui do blog Cacá Adriane. Quando cheguei em casa O Último Beijo já estava lá, todo embaladinho e autografado me esperando com vários marcadores.








____________________________________________________________________________________

O Rosto que Precede o Sonho

Uma das coisas mais difícil que acontece na minha vida é eu ganhar alguma coisa. No entanto, por um milagre do destino, o universo conspirou contra mim, e... eu levei para casa o livro do autor Maurício Gomyde: O Rosto que Precede o Sonho, e um lindo marcador do livro.







____________________________________________________________________________________



Noturno

O último livro da Noite veio também do nosso autor Parceiro John Felix. Um exemplar de Noturno e vários marcadores, que em breve teremos sorteio no blog.








____________________________________________________________________________________

E para fechar a noite ganhei também vários marcadores dos autores que esatavam por lá. Cada um é mais bonito que o outro.


4 comentários :

  1. Adorei sua caixa de correio!!! UAU!!! Quantos marcadores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Patty.... muito lind mesmo né?
      Breve sortearei os marcadores...

      Excluir
  2. Eu gosto bastante da capa de Noturno ^^


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é muito convidativa né Fran?
      quando a vi pela primeira vez, ainda não tinha ouvido falar do livro.
      Achei muito linda.

      Excluir