domingo, 6 de janeiro de 2013

Especial Semana de Aniversário - 1º Dia de Promoção



Vamos lá galera.

Hoje começaremos nossas dinâmicas aqui no blog e quero ver todo mundo participando. Sortearemos o Kit: Lobos não choram + Kit de Mimos.
O livro é um sucesso esplêndido de Patricia Briggs, que faz parte da série Alfa e Ômega. O livro esteve em listas de mais lidos do The New Work Times e USA Today. Vale a pena ter uma leitura dessa em sua cabeceira. Separei também alguns marcadores pra vocês. Fiz um kit muito especial com muitos marcadores lindos. Espero que gostem.





A Proposta de hoje é uma viagem no tempo. Calma você não vai precisar construir nenhuma máquina espacial que rompa a velocidade da luz e nem vai ter que sequestrar seu professor de ciências avançadas da faculdade.
Hoje convidamos vocês a viajarem para o passado, 2012 para ser mais exato. E pense no melhor livro que você já leu. Reflita como foi a história e o que ela te acrescentou. Quando for comentar nesse post, fale desse livro e o que achou dele.



Livro:

  • 1 Exemplar de Lobos não Choram.

Marcadores:
  • Castelo Montessales                     
  • Trilogia Annástria
  • Paganus
  • Einstein
  • Através do Universo
  • Adeus à Humanidade
  • Anjo Negro
  • O Diário de Lilat
  • Redenção
Divulgações

  • 1º capítulo de O Mistério do Chocolate
  • 1º capítulo de Anjo Negro 
  •  Flayers O Príncipe gato e Adeus à humanidade
  • Calendário 2013 de Anjo Negro
Cada dia uma nova promoção será liberada, mas elas estarão disponíveis para participação até sábado 12/01. Na Segunda-Feira divulgaremos os vencedores. Leiam os termos e condições no final do Rafflecopter.

Boa sorte a todos.


a Rafflecopter giveaway

47 comentários :

  1. Participando!

    Juliana Xavier
    seguidora: Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  2. Participando!!

    Seguidora: Lilica
    @lizianesg

    ResponderExcluir
  3. participando
    lua de sangue a origem
    @blogluadesangue

    ResponderExcluir
  4. Meu livro preferido do ano de 2012 certamente é As Crônicas de Nárnia. Demorei muito tempo para começar a ler mas assim que comecei me deliciei com todas as histórias de uma maneira incrível. O modo como é escrito e os simbolismos e ensinamentos tornam o livro muito especial, com várias formas de interpretação e que te prende à história. Amei todos os contos e certamente vou me lembrar de todos para sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores livros que li em 2012 foi a série Dezesseis / Dezessete Luas. Misturando vários tipos de sobrenatural, a história prende de uma forma que não dá vontade de parar de ler até chegar ao final. Creio que em termos de história, o texto me fez ver que várias crenças podem coexistir e até mesmo as pessoas aparentemente mais simples e comuns podem guardar segredos e saber de coisas muito importantes.
    Seguidora: Vanilda Procopio
    Twitter: @VanildaP

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Daniela Teixeira
    @danielateixeira

    ResponderExcluir
  7. Não consigo esquecer de As Cronicas de Narnia e Historia sem Fim...foram livros que marcaram minha infancia e adolescencia e que me fizeram viajar no tempo, conheci lugares fantasticos, e seres maravilhosos. São historias especiais que vou levar comigo para sempre.

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  8. Aaa acho tão linda a capa desse livro *--*

    Melhor livro que já li ~vixi não vou conseguir escolher só 1 impossivel >.<

    Mais em 2012 o melhor livro que li sem duvida foi Perdida! Gente amei demais esse livro, sabe aquele livro que vcê não conseguir larga enquanto não ler ele todo então me sentir assim quando começei a ler Perdida.
    Ele já é um dos meus Favoritos ♥

    Seguidora: Angel
    @angel_noite

    ResponderExcluir
  9. Muito difícil escolher o melhor livro que li em 2012, pois fiquei em dúvida entre dois: Contos de Meigan e Limiar, ambos da Editora Dracaena.
    Meigan é um mundo completamente novo e envolvente, uma história perfeita. Já Limiar é um livro onde a história se passa na cidade onde nasci e vivo até hoje, acho que por isso gostei tanto da história.

    Paulo Cezar
    Blog Fun's Hunter
    @funshunter

    ResponderExcluir
  10. Moisés!

    Participo com prazer e quero muito.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Tentei preencher o formulário de avaliação, porém o link dá como não encontrado, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de conseguir preencher o formulário.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. gostei muito de poder terminar de ler a Historia do Eragon, no ultimo livro da Série, A Herança, pois gostei muito da historia de Eragon, e foi ver o final dessa historia, e as possibilidades que se abriram ao seu final^^

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    seguidor:diegords
    twitter:@diegords

    ResponderExcluir
  14. A melhor viagem que eu fiz no ano de 2012 foi para o universo de Estudos sobre Veneno, foi tenso e intenso, sem soar num lugar comum, tanto que estou louca para saber o que vai acontecer em Estudos sobre Magia!
    O que ela me acrescentou? Momentos de total escapismo sadio rs!

    Participando! Parabéns pelo aniversário =]!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  15. Participando, com certeza.
    Seguidor: O Vazio na Flor
    twitter: @AngelaGabriel1

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Seguidor: Letícia Andrade
    twitter: @7KTMH

    ResponderExcluir
  17. Com toda a certeza os melhores livros lidos em 2012, e também a melhor compra do ano, foi a trilogia de Dragões de Éter. A história em si já lhe traz metáforas e visões diferentes do nosso usual ao mesmo tempo em que vemos dilemas sempre tão familiares, que nos fazem pensar e refletir muito não só nas nossas atitudes mas na vida em seu todo. E como um bônus ainda mais perfeito, esse presente dado trouxe pessoas novas, amigos novos, situações novas. Literalmente trouxe de volta uma vida. O bem que essa história foi capaz de trazer a mim e a alguém próximo, por si só, lhe dão o merecido pódio.

    ResponderExcluir
  18. Participando com prazer!
    Louca para ler esse livro!

    Seguidor: Michela Delgado
    Twitter: @MichelaDellgado

    ResponderExcluir
  19. O melhor livro que li o ano passado foi A sombra do vento. Sem palavras para descrever. O livro é maravilhoso, a linguagem encanta e os mistérios são demais.

    Seguidora: SIl
    @cr_silvana

    ResponderExcluir
  20. Participando!!
    Seguidora: Jessica Trajano
    @jessicatrajano_

    ResponderExcluir
  21. Vish, difícil escolher apenas um livro mas vamos lá: acho que o meu livro favorito de 2012 foi O Último Olimpiano, pois ler a saga Percy Jackson e os Olimpianos me deu uma nova perspectiva sobre a mitologia grega, me fez quer pesquisar mais sobre essa cultura que é tão rica em histórias, mitos e crenças, e de todo a saga, esse foi meu livro favorito pois é cheio de ação, aventura, comédia, a leitura é muito contagiante e o livro muito bem escrito. Estou participando do sorteio, espero que ganhe, estou louca por Lobos não Choram ;D
    Seguidora; Regina Bertília
    Twitter: @ReginaBertilia

    ResponderExcluir
  22. A leitura que fechou meu 2012 foi "Mal intencionados" de Geyme Lechner Mannes e não poderia ter sido melhor. O livro é um soco no estômago, um desvendar, um tapa na cara dos desavisados. Um livro forte porque retrata a realidade e as psicopatias sociais. Recomendo!
    Rodolfo Euflauzino
    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  23. Participando...

    Overdose de Ideias
    Twitter:@rfael_freitas

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Kesia Cristina
    @kesiaalves25

    ResponderExcluir
  25. Participando *-*
    Natália Silva
    @NataliaSilvaz

    ResponderExcluir
  26. Participando :)

    Khrys Anjos
    @KhrysAnjos3

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Participando!!

    Natalia Lima
    Seguidora do blog: Natalia *
    Twitter: @lovelands2

    ResponderExcluir
  28. Primeiro: Parabéns pro blog!!!
    Bom... o melhor livro que eu já li foi O SENHOR DOS ANÉIS. Não sei bem explicar minha paixão por este livro, que me atraiu assim como o UM ANEL atraía os personagens. Este livro fez isto comigo assim que entrei em uma livraria, parece que o livro me chamou e me fez comprá-lo e lê-lo imediatamente! E o melhor disto tudo é que, por causa deste livro é que eu me tornei uma leitora assídua, queria muito encontrar um livro que fosse melhor do que ele e até hoje não consegui!! Por isso leio cada vez mais!!!
    seguidora: patty pereira
    @pacupe

    ResponderExcluir
  29. O melhor livro que li em 2012 foi "A culpa é das estrelas", a escrita de John Green é cativante e o meu modo de pensar é compatível com o dos personagens.
    Esse livro me fez refletir sobre a vida, e me acrescentou muita coisa.

    Seguidora: Thayná Letícia

    ResponderExcluir
  30. participando!!

    @ArianaaNana

    O meu melhor livro de 2012 foi O nome do Vento.
    Não consegui largar do livro um instante sequer.
    Não me acrescentou grande coisa nem em ensinou valiosas lições
    (a n ser talvez a n falar sobre o chandriano)
    mas passei deliciosas horas ao lado desse livro.

    Bjuuss

    Ariana Alves

    ResponderExcluir
  31. Difícil citar um só livro! Foram vários melhores livros! Entre eles, adorei a série A vidente, A sensitiva, A Intuitiva e o escolhido, de Hannah Howell. Mas acho que o que mais gostei foi A casa das máscaras, de Candance Camp! Bem, já deu prá ver que adoro romances históricos não!

    E agora que fui sorteada fiquei mais animada ainda prá participar e torcer!!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Vamo que vamo, espero ter sorte..

    Caique Fortunato
    @paginasdelivros

    ResponderExcluir
  33. Participando!
    Seguidora: Patricia Veloso Panziera

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Seguidor: Lua de Sangue A Origem
    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    @Ellianeramos
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  36. Sensacional... já enviei meus dados e agora aguardo ansioso a chegada do livro. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir