quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma simples Despedida

Olá pessoal!

Como vocês estão acostumados, sempre que eu encontro uma imagem que realmente é muito boa, eu venho compartilhar aqui com vocês, essa não poderia deixar faltar...

Ontem eu estava navegando nas páginas do Reino Unido, por causa do aniversário de nossa amada J. K. Rolling, e hoje encontrei essa foto que mais parece uma mensagem de despedida.

Traz uma saudade das inúmeras linhas percorridas por seus livros.

E a única coisa que fica em nossa cabeça é aquela vontade de quero mais um livro....

Um único livro.... mas pelo menos mais um... só mais um...


Olhar aquela torre, ver aquele ônibus, me levou novamente ao cenário trouxa em que uma de nossas história favorita se passou.

Harry Potter nunca será substituido. Poderá sim, vir histórias tão boas quanto, porém há a quelas que são tão fortes em nossas vidas, que cravam em nossa pele e ficam lá para sempre.

E olhando esa foto aquele aperto no coração voltou. Vocês me entendem né? srsrsr.

Essa foto diz pra mim: Acabou, estamos indo embora.

Mas enfim. Reflitam, pensem bastante no que foi, e comentem o que acharam da foto.




2 comentários :

  1. Entendo perfeitamente este seu sentimento e o compartilho!
    Sinto uma saudade imensa e me policio para não me pegar pensando muito nisso!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys... Que bom que não sou apenas eu.... srsrsr

      mas que dá saudade dá não é?

      Bjus

      Excluir