quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[LANÇAMENTO] - Arquivos Perdidos


Do autor de Eu Sou o Número Quatro e O Poder dos Seis, hoje vemos mais um lançamento da editora intrínseca: Os Arquivos perdidos - Os Legados do Número Nove.

Confira:

Sinopse: (pelo site da Intrínseca)

Como alertou Pittacus Lore em carta aos terráqueos, existem muitos mistérios inexplicados na história humana. Há alguns dias, nós da Intrínseca estamos tentando esclarecer o ocorrido com Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove. Tudo indica que problemas técnicos atrasaram o lançamento, mas não descartamos a possibilidade de que mogadorianos tenham se infiltrado na editora…

Apesar do contratempo, a equipe que investiga o caso confirmou que o e-book já foi encontrado, e que estará disponível nas principais livrarias on-line na próxima terça-feira, dia 28 de agosto. Segundo os editores que tiveram acesso a Os arquivos perdidos, trata-se de um importante relato sobre o passado do 




Número Nove, sua origem e seus Legados. Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno.

Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado, ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotinade fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos — até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. O que aconteceu depois mudou para sempre sua vida…

Eu sou o Número Quatro e O poder dos seis são os dois primeiros volumes da série Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore. Lançados somente em e-book, Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis e Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove desdobram a trama, aprofundando-se na história pregressa dos personagens.

Nenhum comentário :

Postar um comentário