segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prazeres da Noite - Série Dark Hunter

Segundo volume da série Dark Hunter de Sherrilyn Kenyon que será lançado pela editora Novo Século.

Nos Estados Unidos a série já tem dezessete volumes publicados, sendo o último lançamento Time Untime, e o 18º previsto para 2013.

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797586
Ano: 2012
Páginas: 352


 Skoob: [LINK AQUI]



 



Sinopse:
Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.

Prazeres da Noite - Série Dark Hunter - Livro 2 - Sherrilyn Kenyon

2 comentários :

  1. Eu amei o primeiro livro, espero que esse seja tão bom quanto!!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir