quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cinquenta Tons de Cinza - Trilogia de E. L. James

Olá Galera!

Um dos mais vendidos internacionalmente. Está no topo da lista das criticas mais famosas.

Vendou 5,3 milhões de cópias na Inglaterra e quase 20 milhões em todo o mundo.

Por aqui tem causado bastante tumulto entre blogueiros e leitores...

Muitas criticas, várias resenhas... e eu ainda não tinha trazido aqui para vocês.

Estou falando da saga de Cinquenta Tons de Cinza, escrito pela autora Erika Leonard James, mais conhecida por seu pseudônimo E. L. James, e publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca.

Vamos dar uma breve conferida nessa série?




Cinquenta tons de Cinza. - Livro 1
Sinopse:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...











 Cinquenta Tons mais escuros. - Livro 2
Sinopse:
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.






Cinquenta Tons de Liberdade. - Livro 3
Sinopse:
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


                                          Skoob: [LINK AQUI] - Site: [LINK AQUI]



Nenhum comentário :

Postar um comentário