terça-feira, 14 de agosto de 2012

Book Tour- Adeus à Humanidade

Olá Pessoal!

É com imenso prazer que venho divulgar mais uma Book-Tour em que A Profecia de Leslienth irá participar.

Dessa vez traremos pra vocês o livro da autora Marcia Rubim, Adeus à Humanidade.

Confesso que não sou muito levado pela sinopse e sim pelas capas e criticas dos livros, mas a sinopse de marcia é bem convidativa.










Sobre a autora:
Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatria pela UFF, Niterói/RJ, sua cidade natal. Dotada de múltiplos talentos no campo artístico — como a pintura, o desenho e o canto —, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais. A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício. Adeus à Humanidade é o primeiro livro de uma série que Marcia deseja colocar na cabeceira de todos os amantes da boa leitura pelo mundo afora.












Sinopse:
Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.

Um comentário :

  1. Olá!
    Poxa queria muito participar também, esse livro tá na minha lista de desejados faz tempo!!!
    Parabéns pelo booktour!
    beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir