domingo, 5 de agosto de 2012

[ Fernanda Matias] - O Lugar Proibido na Bienal

Olá pessoal!

A autora Fernanda Matias estará no dia 12 de agosto para autografar seus livros da série Evolução.

A autora tem suas publicações na editora baraúna e O Lugar Proibido é o segundo livro de sua série.

Confiram os dados e anotem na agenda:






Vamos conhecer um pouco mais do livro?

O Lugar Proibido
Sinopse:
“Camila parecia em transe e não tinha se mexido um só centímetro. Eu imaginei que a hora que ela tentasse levantar, as pernas iriam falhar. Então eu ouvi um barulho diferente, quase um choro. Olhei para os lados tentando identificar de onde vinha o barulho, mas nada. Esperei alguns minutos e ouvi novamente. Pedi silêncio. A tribo toda ficou me olhando sem entender. Nem eu sabia porquê estava pedindo silêncio. O som foi ficando mais intenso e contínuo. Camila me olhava neste momento, Ybiracy também. Fui em direção ao portal, o choro parecia vir de lá. Parei em frente a ele e tive certeza, o barulho vinha de lá!” O mundo não é tão bonito quanto parece, nem as pessoas são doces e frágeis, e Camila vai descobrir isso da pior maneira possível. Após uma traição violenta da ex-melhor amiga, Bruna, Camila tenta se reaproximar de suas almas gêmeas: Fábio, Penélope e Sílvio. O problema é que nem ela sabe como fazer isso e tentando se achar em meio às diferentes habilidades que lhe surgem, ela se perderá. Seus amigos tentarão ajudá-la, mas será o suficiente? Eles terão forças para lutar contra algo que nunca viram antes? Ybiracy será capaz de lhes mostrar o caminho? Será ela capaz de abrir e revelar o portal que os separa dos outros humanos? Em meio a tanta traição, discórdia, ódio e segredos, emerge uma nova força!


Skoob: [LINK AQUI]  -  Facebook: [LINK AQUI]





Nenhum comentário :

Postar um comentário