quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Boule e Bill - Lançamento Editora Nemo

Editora Nemo lança nova Série.

Os Quadrinhos  europeu Boule e bill que é sucesso em todo o mundo e ainda terá sua adaptação para o cinema em 2013 calculada em 17 milhões de Euros, será lançado pela editora Nemo em breve.

Os quadrinhos é uma criação de jean Roba, que divulgou pela primeira vez a série em 1959.

Já o filme conta com as direções de Alexande Charlot e Franck Magnier. Com atores para o elenco como nomes: Marina Goies e Franck Dubosc. Já o Garoto será interpretado por Charles Crombez.


Enquanto aqui no Brasil a Nemo começará a publicar a série, elá já está em sua 33ª Edição nas terras estrangeiras.



Sinopse:
A deliciosa série Boule & Bill nos apresenta um menino de 10 anos, esperto e aventureiro, e seu melhor amigo, um Cocker preguiçoso e bagunceiro que não tem medo de nada, a não ser de tomar banho... Cada página traz uma nova situação engraçada, que muitas vezes envolve o pai e a mãe de Boule, além da romântica Caroline, uma simpática tartaruga apaixonada por Bill. Também fazem parte das divertidas HQs o menino Pouf, vários cães da vizinhança e outros coadjuvantes, como um inofensivo e sentimental ladrão. Enorme sucesso na Europa, a série Boule &Bill chega pela editora NEMO para conquistar os leitores brasileiros, com histórias emocionantes e cheias de ternura. Boule & Bill é garantia de diversão para toda a família!

Nenhum comentário :

Postar um comentário