sábado, 25 de agosto de 2012

Resultado Promoção Andando por Ruas Estranhas


Olá pessoal!

Que tal conhecermos o sortudo ou  a sortuda que ganhou mais essa promoção?

Foram 5625 entradas, e eu fiquei muito feliz ao ver esse número. Excedeu todas as expectativas que eu esperava. Agradeço a todos vocês que lêem A Profecia de Leslienth e apoia nosso trabalho aqui. Muito obrigado.




Parabéns João Pedro Conceição



Você foi o grande sortudo que levará para casa mais esse excelente livro da editora Leya e de nosso mestre George Martin.
Jão Pedro seguiu corretamente as regras implementadas pelo blog. Segue a baixo o extrato de sorteio cedido pelo Rafflecopter.

Agradeço a todos que participaram da promoção.

Já entrei em contato com o ganhador e ele tem até 48 h para enviar seus dados para o email: suhet.elrohir@gmail.com, caso contrário um novo sorteio será realizado.




2 comentários :

  1. Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram durante o sorteio, queria deizer que amo muito a minha família, meus amigos, e que agora vou parar com esse discurso clichê kkkkkkk' mas é realmente muito bom estar ganhando um sorteio com um prêmio desses, estou muito feliz, principalmente por ser um dos livros que eu estava afim de comprar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João eu que agradeço por você ter participado da promoção...
      Seu livro em breve será enviado.
      parabéns!

      Excluir