segunda-feira, 18 de março de 2013

[LANÇAMENTO] - Simplesmente Ana - Novo Conceito

A editora Novo Conceito divulgou mais um super-lançamento para o mês de Abril. Dessa vez veremos a história da autora Marina Carvalho. O livro se Chama Simplesmente Ana. Vale a pena conferir.


SIMPLESMENTE ANA

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.





INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 0

Skoob: [LINK AQUI]

2 comentários :

  1. Linda a capa do livro, gostei da sinopse também.
    Espero que o livro seje bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a capa desse livro assim como gostei muito da sinopse. Já marquei no skoob como desejado.

    ResponderExcluir