sábado, 23 de março de 2013

Beco Musical do Led #06


O beco dessa semana atrasou um pouquinho! Mas fique ligado para as músicas da playlist de hoje!

Regras básicas para todo o tipo de apocalipse: Trabalhe em equipe. Use roupas justas. Sempre atire na cabeça. E tenha um mp3 com músicas selecionadas para a ocasião. Isso aí, o tema do Beco Musical dessa semana é Música para o fim do mundo! Selecionamos os melhores Apocalipses e músicas para te acompanharem em cada um deles.


#05) Arrebatamento
Um dia você acorda, e todo mundo sumiu. Família, amigos, a cidade, o país todo. Só ficou você pra trás, e ninguém deixou carta explicando o que aconteceu. Existe alguma música mais apropriada para esse momento que "Dancing with Myself", do Billy Idol? Impossível!


*****

#04) Destruição Militar
Eu li em algum lugar que a humanidade já acumulou firepower para destruir a Terra seis vezes. Se é verdade, eu não sei. Mas se um dia resolverem jogar alguns quilotons de Bomba H, a melhor música para curtir o momento com certeza é This is War, do Thirty Seconds to Mars!


*****

#03) Despertar dos Monstros
O Halloween foi longe demais? Uma bruxa malvada acordou os piores pesadelos saídos de contos macabros dos Grimm e Stephen King? Abriram as catacumbas do mal? Dance com eles! A música desse momento é Thriller, do Michael Jackson!


*****



#02) Invasão Robótica
Ativaram a Ordem 66: Os robôs finalmente se voltaram contra os humanos, quebrando as três leis fundamentais da robótica! Esse é um bom momento de ouvir Red Fraction, da japonesa MELL, enquanto você dispara raios laser contra as ameaças metálicas.


*****


#01) Apocalipse Zumbi
O que você e Rick Grimes precisam, no apocalipse mais queridinho da cultura pop, é de uma música upbeat que te dê aquele gás pra correr pra cima dos mortos (e talvez até dos vivos, nunca se sabe!) balançando seu taco de baseball. Para isso nada melhor que Thunderstruck, do AC/DC.




Deixem nos comentários a sua playlist especial do Apocalipse! E lembrem-se das três regras de sobrevivência: Escolha sua arma, mire na cabeça e não erre.
Um super abraço pra vocês, sobreviventes!
Led.

Ah, e lembrando que na próxima sexta tem Lollapalooza em Sampa, se você quiser me achar lá, é só procurar na grade do The Killers! E lembre-se de curtir That Indie Band no Facebook para mais recomendações durante a semana. Até a próxima, gente!

Um comentário :