quinta-feira, 21 de março de 2013

[NOVA PARCERIA] - Renan Carvalho

Olá pessoal!

Hoje viemos apresentar mais um autor parceiro aqui do blog.
Dizemos isso com muita alegria, pois a quantidade de novos autores que vem surgindo no mercado literário está realmente excedendo todos os limites que conhecíamos. Isso é um grande marco para a história da literatura nacional e esperamos que cada vez mais autores venha surgir e que isso mude o conceito de muitos leitores e editoras.
Vamos apoiar cada vez mais essa causa.

Hoje viemos apresentar o autor Renan Carvalho. O autor nos traz a história de Supernova - O Encantador de Flechas, o primeiro volume de uma série recém publicada pela editora Novo Século, através do selo Novos Talentos. Selo este que vem trazendo muitos nomes nomes e histórias muito boas.
Vamos conhecer um pouco mais do escritor e de sua obra?





SOBRE A OBRA:
Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores.



___________________________________________________________________________________


SOBRE O AUTOR:
Para mim, escrever é como me desligar do mundo e a melhor forma de fazer isso é, sem dúvida, visitando outro. Por isso gosto tanto de fantasia.” Renan cresceu com um gosto inexplicável por histórias fantásticas. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e livros, aprendeu, desde cedo, a criar seu próprio mundo. Era o garoto que escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e tirava zero por ter fugido do tema proposto. Com o passar dos anos, deixou a fantasia de lado e voltou-se para o mundo real. Graduado em Marketing, passou a trabalhar dentro de sua área de formação. Foi apenas com vinte e cinco anos que decidiu buscar os cadernos empoeirados da época de criança e redescobriu sua paixão.





Conheça o Primeiro Capítulo





Book trailer: [LINK AQUI]
Fanpage: [LINK AQUI]
Blog do autor: [LINK AQUI]
Skoob: [LINK AQUI]
Twitter: [LINK AQUI]

Nenhum comentário :

Postar um comentário