segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[INSCRIÇÕES] - Book-Tour - Corações Entrelaçados


Corações entrelaçados é uma antologia que foi lançada no mês de Janeiro pela editora Andros com organização do autor Leandro Schulai. O lançamento do livro aconteceu dia 19/01 no evento Livros em Pauta, onde muitos autores, blogueiros, editoras e leitores estavam presente. Algumas palestras foram ministradas e um bate-papo sobre o BUM dos blogs literários foi realizado. 

Através da parceria que o blog tem com o autor Leandro Schulai, iremos organizar o Book-Tour da antologia. Se você é blogueiro e quer participar basta ficar atento as regras e se inscrever conforme iremos mostrar mais abaixo.







________________***_______________




1. A seleção dos blog inscritos se dará por meio de avaliação do mesmos, visando a qualidade do trabalho oferecido em suas resenhas, quantidade de postagens semanais e números de seguidores; e isso não significa que blogs com maior número de seguidores tem mais chances de conseguir.
2.A ordem de viagem do livro será realizada de acordo com o menor trajeto que o mesmo  possa ter, para que o Book Tour aconteça de forma mais rápida.
3.Só será aceita inscrição de blogueiros que se inscreverem corretamente no formulário disponibilizado no final deste edital.
4.Cada blog terá um prazo máximo de 10 dias para ler e resenhar o livro. Contando que o mesmo é curto e a leitura é rápida. A resenha deve ser postada tanto no blog quanto no Skoob.
4. Ao final do Book-Tour o exemplar será sorteado entre os blogueiros que participaram. Além do mesmo receber outro exemplar para realizar um sorteio em seu blog para seus leitores.
5. Cada Blog participante deverá realizar uma postagem anunciando o ingresso no Book-tour conforme será explicado depois da seleção e deixar em local visível no blog o Banner que iremos fornecer.
6. A Mediação do Book-Tour será feita via Facebook através de um grupo fechado onde cada participante poderá se atualizar quanto ao andamento do Book-Tour. 
7. O Blogueiro se responsabiliza pelo exemplar cedido a ele durante a leitura. Se extraviado o livro, o blogueiro irá arcar com o preço do mesmo para que o Book-Tour possa seguir seu curso.
8. Cada participante deverá seguir A Profecia de Leslienth pelo GFC.
9. As inscrições irão até o dia 1 de Março e o resultado sai até o dia 08/03 através de uma postagem no blog e cada vencedor será avisado por email.
10. A resenha deverá expressar a verdadeira opinião do autor que a fez, sempre de forma ética e profissional.

11. O restante das orientações estará no edital na página do grupo criada no Facebook.
12. Todos os blogueiros que se inscreverem no formulário devem colocar um dos dois banners de inscrição do book tour contidos nesta postagem em seus blogs. 





Se você ainda tiver dúvidas sobre o Book-Tour basta enviar um email para suhet.elrohir@gmail.com indicando no assunto: - Book Tour "Corações Entrelaçados".

Finalmente acabando, se você concorda com as regras acima citadas e quer participar do Book-Tour basta preencher o formulário abaixo e deixar um comentário nesta postagem:

Estou participando! + Endereço do blog

Boa sorte a Todos.





4 comentários :