sábado, 23 de fevereiro de 2013

[BOOK-TRAILER] - Lições de Vida


Essa semana pelo jeito o pessoal da editora Novo Conceito tem trabalhado bastante, foram três Book-Trailer liberados de seus lançamentos do mês de Fevereiro. E ontem ela disponibilizou o Book-Trailer de Lições de Vida da autora Anne Tyler.

LIÇÕES DE VIDA
Sinopse:
Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente... Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e
tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama.
Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.


INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632247
Ano: 2013
Páginas: 368
Tradutor: Denise Tavares Gonçalves

Skoob: [LINK AQUI]



BOOK-TRAILER

Nenhum comentário :

Postar um comentário