terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[DIVULGADA CAPA] - Cítrico - Sabores do Sangue #2

O segundo volume da saga Sabores do Sangue já está pronto e com uma capa maravilhosa. Divulgado pela autora Simone Marques, esse segundo livro não será publicado pela editora Modo como foi o primeiro volume Agridoce, mas sim por um novo contrato com a editora Literata. a previsão para o Pré-lançamento é para o mês de Março.

CÍTRICO #2
Sinopse:
No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.














INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Literata
ISBN: Ainda não disponível
Ano: 2013
Páginas: 330



skoob: [LINK AQUI]


_________________________________________________________________________________

Agridoce é o primeiro volume desta série da autora Simone O Marques. ela foi publicada primeiramente em 2010 pela editora Multifoco. O livro continha 377 páginas. Em 2011 foi relançado pela editora Modo que trouxe uma diagramação com 282 páginas. Até o momento não foi divulgado se haverá uma próxima edição pela Literata.

AGRIDOCE #1
Sinopse:
Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia e que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela e vê perseguida pelo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar, então, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida à partir de então, a necessidade de sangue...







INFORMAÇÕES:
Edição: 2
Editora: Modo
ISBN: 9788565588072
Ano: 2012
Páginas: 282


Skoob:[LINK AQUI]


_________________________________________________________________________________


SOBRE A AUTORA:
Simone O. Marques, paulista, escorpiana, mãe, pedagoga de formação e escritora. Nasceu no ano em que Woodstock mexeu com o mundo, no ano em que o homem pisou na lua... Desde pequena seu desejo era ser professora. Fez magistério em escola pública, pedagogia na PUC de São Paulo e Mestrado em educação na Universidade Federal do Paraná. Trabalha desde os 16 anos com educação. Lecionou para crianças na educação infantil, para cursos de magistério, na universidade em cursos de graduação e pós-graduação. Trabalhou no projeto Fazendo Escola, da prefeitura de Curitiba, capacitando professores e no projeto Alfabetização Solidária na cidade de São Gabriel da Palha no Espírito Santo. Mudou de casa oito vezes...atualmente mora em Recife e de sua janela pode ver o mar, de onde tira sua inspiração.Escreveu seis livros e vários contos, que estão disponíveis em seu blog.
Em fevereiro de 2007 teve um sonho... tão complexo, tão intenso que, quando acordou, se viu obrigada a escrevê-lo. Colocou a história em linhas gerais, mas procurando preservar os detalhes e quando terminou de escrever releu a história e ela havia ficado muito boa! Então... pegou um pequeno caderno e começou a escrever e não parou mais...
Essa história de criação foi acompanhada por uma história de descoberta pessoal. A autora afirma quanto aos livros: "Eu os criei, mas fui modificada por eles..."


Nenhum comentário :

Postar um comentário