segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[SÉRIE] - A Ovelha e o Dragão - Renata Martins

Hoje o livro indicado é A Ovelha e o Dragão. O livro foi escrito pela escritora Renata Martins e está em seu segundo volume nas livrarias. O primeiro volume da série Os Escolhidos foi lançado no ano de 2011 através da editora Danprewan. O segundo foi lançado no ano de 2012 com o nome de A Restauração. A autora anunciou em seu blog que estará terminando o terceiro volume da série em breve.


Os Escolhidos
A batalha espiritual está presente no mundo o tempo todo, mas nem todas as pessoas têm consciência disso. Para alcançar seus objetivos maléficos e destruidores, os demônios procuram brechas entre os homens, oportunidades que lhes permitam atacar as forças do bem. Destruindo-as, acreditando que poderão vencer Deus, dominar o mundo e instaurar o mal sobre a terra. Assim é a guerra travada no mundo espiritual. No cenário desta história, a igreja do pastor Carlos está conseguindo resultados muito positivos junto à população da cidade. Muitas pessoas estão voltando a atenção para Deus e para os valores cristãos. Porém, o sucesso da igreja é justamente o que desperta a fúria de demônios que, por causa da barreira criada pelas orações do povo de Deus, não mais têm livre acesso para causar malefícios às pessoas. Por causa disso, os demônios decidem usar os satanistas, seus adeptos, elaborando um plano traiçoeiro e diabólico para destruir a igreja, retomando de volta o terreno perdido. Em meio a esse conflito, Raquel e Cristiano se conhecem. Ela, filha do pastor Carlos; ele, filho de um rico e influente político da cidade, que está iniciando um grande empreendimento imobiliário. Porém, o que Cristiano não sabe é que seu pai também é obrigado a fazer um pacto com um poderoso demônio que exige que ele destrua Raquel, seu pai e a congregação inteira, retomando assim a liberdade para atuar livremente.



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Danprewan
ISBN: 9788577670352
Ano: 2011
Páginas: 298
Skoob: [LINK AQUI]

_________________________________________________________________________________

A RESTAURAÇÃO

Cristiano abandona a seita satanista Os Escolhidos e tenta viver plenamente seu amor com Raquel, a filha do pastor, que ele deveria destruir. Ele só não contava com a vingança d'Os Escolhidos e a possibilidade de sua real identidade, a de satanista infiltrado, ser enfim descoberta por todos. Esse amor terá a força necessária para resistir a tantas tribulações?

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Danprewan
ISBN: 9788577670444
Ano: 2012
Páginas: 398

Skoob: [LINK AQUI]

Um comentário :

  1. Eu não conhecia essa série, mas já estou anotando o nome dos livros para uma leitura futura. Gostei muito das sinopses.

    ResponderExcluir