domingo, 10 de fevereiro de 2013

[NOVIDADES] Relançamentos Nicholas Sparks





Fãs de Nicholas Sparks, hoje a novidade é especialmente pra vocês!
Já rolavam algumas especulações, mas enfim a Editora Arqueiro anunciou no twitter: irá publicar (relançar) Uma Curva Na Estrada no mês de MARÇO E Uma Carta de Amor, ainda sem data definida. Por ora as capas dos livros não foram divulgadas.






UMA CURVA NA ESTRADA

Sinopse:
A vida de Miles Ryan parecia ter acabado no dia em que sua esposa morreu num acidente de carro dois anos atrás.  Missy foi seu primeiro amor, e Miles acredita veementemente que também seria o último. Como um xerife na cidade New Bern, Carolina do Norte, Miles Ryan não só sofre por Missy, como anseia levar o motorista desconhecido que a matou à justiça. Então Miles conhece Sarah Andrews, a professora da segunda série de seu filho, Jonah. Sarah deixou Baltimore depois de um divórcio difícil para começar de novo no ambiente mais suave de New Bern.  Talvez sejam suas próprias feridas que a façam sensível ao machucado que ela primeiro vê nos olhos de Jonah, e depois nos de seu pai.



UMA CARTA DE AMOR

Sinopse:
Em "UMA CARTA DE AMOR", Nicholas Sparks conta a história da jornalista Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à "minha querida Catherine". Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake (vivido nas telas por Costner). Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente. Como ela.

Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imorredouro. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário