sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[NOVIDADES] - Série Belo Desastre - Walking Disaster


Olá, pessoal! Trago mais novidades hoje!

Os fãs da série “Belo Desastre” já podem começar a comemorar! A página oficial da série no Facebook anunciou e a Editora Verus confirmou: Walking Disaster(Desastre Ambulante*), segundo livro da série, chega às livrarias do país no mês de JULHO!

Alguns dias atrás começou a circular a notícia de que a autora, Jamie McGuire, estaria presente na Bienal do Rio de Janeiro esse ano, mas aparentemente sua visita foi cancelada. É aguardar pra ver.


WALKING DISASTER

Sinopse:
Em Walking Disaster, a vida de Travis é repleta de mulheres, apostas e violência. Quando ele achava ser invencível, Abby Abernathy o deixou de joelhos. Toda história tem dois lados.


  


BELO DESASTRE

Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 389



Skoob: [LINK AQUI

2 comentários :

  1. Aff, a visita dela não pode ser cancelada, ela tem que vir u_u Estou super ansiosa pelo lançamento do livro, que será no mês do meu niver! *-*
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, não quero nem saber quanto vai custar quando sair, mas eu vou comprar !

    ResponderExcluir