quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Paixões ardentes - Momentos calientes

Olá pessoal!

Esse post é para você que que ama de paixão aquelas história de amor tórrido e veemente.
Não importa o autor, não importa a editora, o que você quer é apenas se deixar levar nos braços daquele (a) personagem que seria o par perfeito(a) pra você.

O público mais atingido nesse gênero de romances ardentes são as mulheres. Então mulherada segue alguns títulos para vocês caírem de amor pelos protagonistas... e se deliciarem um pouco com romances ardentes.

Obstáculos do Amor e
Uma vida de Surpresas

Obstáculos do Amor - Kathie Denosky
Um escândalo em família virou o mundo da herdeira Lily Kincaid de cabeça para baixo. Mas ela também tem seu próprio segredo para guardar. Até que ponto conseguiria esconder a verdadeira identidade do pai do filho que está esperando?

Uma vida de Surpresas - Rachel Bailey
Para Matthew Kincaid, sua riqueza sempre fora um meio de atingir objetivos. Só que agora seu filho, órfão de mãe, necessita de algo que nem todo o dinheiro do mundo é capaz de comprar. A única solução é chamar de volta a mulher que serviu de barriga de aluguel.

 Skoob: [LINK AQUI]






_____________________________________________________________________________________

 Aliança do Passado
Grávida do guerreiro!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…


 Skoob: [LINK AQUI]





___________________________________________________________________________________

Casey - Os Irmãos de Buckhorn
Dessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre.





Skoob: [LINK AQUI]





__________________________________________________________________________________


Morgan - Os Irmãos Buckhorn
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...


Skoob: [LINK AQUI]













2 comentários :

  1. Nunca li nada do gênero "banca", logo, não posso opinar. Só posso dizer que não vai pro meu skoob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat.. a Lori Foster é considerada a rainha dos romances...
      Falam que ela escreve muito bem..

      Excluir