quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[LANÇAMENTOS] - editora Harlequin - Dezembro


CORAÇÃO SELVAGEM:
Sinopse:
Tess Meredith e Raven Following cresceram nas belas planícies de Montana. Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: o preconceito pelo sangue Sioux de Raven. Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorso de ter abandonado o amor de uma encantadora menina. Até que um dia Tess tem questões a resolver em Chicago. E mais uma vez ela fará parte do mundo de Raven, trazendo de volta o passado que ele tentara por diversas vezes enterrar. Assim como Raven, ela carregava as marcas do tempo. Tornara-se uma mulher madura, decidida a lutar por seus direitos na sociedade. Mas, acima de tudo, disposta a enfrentar qualquer tipo de hostilidade para ficar ao lado do homem cujo coração selvagem a conquistara….








INFORMAÇÕES:
Edição: 0
Editora: Harlequin
ISBN: 9788539805471
Ano: 2012
Páginas: 252
Tradutor: Gracinda Vasconcelos


 Skoob: [LINK AQUI]

  ___________________________________________________________________________________

QUENTE E SENSUAL
 Sinopse:
 ELA NÃO QUERIA QUE ELE FIZESSE UMA IDÉIA ERRADA...
Shadow Callahan estava simplesmente tentando encontrar dez homens lindos e maravilhosos quando fez sua proposta a Brent Bramwell. Todas as lojas do shopping center já concordavam que promover um concurso "O homem mais sexy do mundo" atrairia mais clientes do sexo feminino. É claro que Shadow não podia condenar Brent por interpretar de maneira errada suas intenções, uma vez que sua loja vendia artigos, no mínimo, interessantes... MAS TALVEZ FOSSE A IDÉIA CERTA!
Brent sempre fora o tipo de homem que assumia o controle de tudo, sem tempo para joguinhos. Mas, depois de conhecer Shadow, deu-se conta de que estava perdendo coisas... Coisas cativantes... que só queria fazer com ela!

 




INFORMAÇÕES:
Edição: 31
Editora: Harlequin Books Brasil
ISBN: 9788539805440
Ano: 2012

 Skoob: [LINK AQUI]


___________________________________________________________________________________


QUESTÃO DE PRÁTICA E QUESTÃO DE TERNURA
Sinopse:

Da: Ala dos empregados.
Para: O quarto do patrão.
Meg fugiu para casar, e assim se livrou das regras rígidas de seu pai, um reverendo. Ao enviuvar, tudo o que ela mais desejava era voltar a viver com as irmãs. Porém, não dispunha de recursos para pagar uma passagem de navio. Ao encontrar o major Brandon inconsciente no porto de Bordeaux, aproveitou a chance para fingir ser sua esposa e embarcar com ele para a Inglaterra. Meg havia conseguido o que queria, porém precisava ser tão mandona? E irresistível também? O tempo passado em guerras pesava na alma de Brandon, de modo que ele não teria serventia como marido. Mas poderia aproveitar Meg como sua empregada! E, é claro, dar-lhe total acesso ao seu quarto de patrão…









INFORMAÇÕES:
Edição: 114
Editora: Harlequin Books Brasil
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 288


 Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário :

Postar um comentário