sábado, 29 de dezembro de 2012

Melhores Leituras 2012

Olá Pessoal!

Hoje iremos ver os 6 títulos entre minha leitura em 2012 que considero que foram os melhores. Leituras tórridas que me levaram deste mundo e me fizeram viver verdadeiras aventuras.






Escolhi esses livros pois suas leituras foram veementes. Cada um escrito com gosto e muita qualidade pelo autor. Cada livro aqui citado, vale a pena ler. Super indico. E é com grande prazer que temos 4 livros nacionais em meio aos 6. Isso prova que nossa literatura está cada vez mais ganhando espaço e fico muito feliz com isso.

De todos aqui os dois que mais me fez devorar as páginas foram: Filho do Amanhã e  Filhos de Galagah, ambos de autores nacionais, Roberto Bombarde e Leandro Reis. Obras muito lindas e instigantes. Recomendadíssimos.

E vocês quais livros que vocês julgam ser os melhores de 2012?



2 comentários :

  1. Gente do céu, 2012 eu li pra caramba... depois de ler esse post uns dias atrás fiquei procurando pelas leituras que me marcaram.

    Cada livro me marcou de uma forma diferente... seja pelo enredo, pelas personagens, pelo estilo de escrita do autor... não vou detalhar nenhum porque, se não, vai sair uma resenha pra cada um aqui hahahah

    Aí vai:

    - O Nome do Vento
    - Os Gêmeos
    - A Sombra do Vento
    - A Culpa é das Estrelas
    - O Rebelde
    - Meu Tio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. òtimas leituras tm carol...
      Os Gêmeos parece ser um livro muito bom... quero ler tbmm

      Excluir