quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nova Parceria - Leandro Schulai

Olá Pessoal!

Firmamos mais uma parceria aqui no blog. Dessa vez o autor em destaque é Leandro Schulai.
O escritor é brasileiro e autor do livro: O Vale dos Anjos, publicado pela editora Novo Século. Ele faz parte de vários projetos no meio literário como a Revista fantástica, é membro da República dos escritores, possui um canal no youtube cujo nome é: Na Mira dos Livros, onde ele faz a cobertura de eventos literários para o site Sobre Livros. 
O autor a partir de janeiro / 2013 começará a ministrar palestras sobre Marketing Literário onde abordará questões como  a criação de uma marca, as maneiras de se quebrar barreiras no mercado literário e como utilizar as redes sociais nesse processo.
Vamos conhecer um pouco mais sobre o autor.


Sobre o autor:
Nascido em 1986, Leandro Schulai jamais imaginou que um dia se tornaria escritor. Com formação acadêmica voltada para a informática (Formado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas) seu despertar para a escrita aconteceu muito antes de ingressar na faculdade, aos 15 anos. Onde ao escrever uma redação para a escola utilizando os próprios colegas da classe como personagens, percebeu que deveria investir na carreira. A ideia de O Vale dos Anjos surgiu alguns meses depois, mas primeiramente a história começou apenas como um hobby. Anos após ter iniciado e vendo o potencial da história, Leandro resolveu investir no seu projeto e hoje o livro tornou-se seu primeiro trabalho desenvolvido como escritor.









Sobre o Livro:
Sinopse:
A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo.




INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576793663
Ano: 2010
Páginas: 416



Skoob: [LINK AQUI]
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário