sábado, 29 de dezembro de 2012

Avaliação de desempenho

Olá pessoal!


Nossa equipe sempre está tentando trazer até vocês um conteúdo atualizado e de qualidade, por isso criamos um formulário onde vocês poderão nos falar sobre nosso desempenho no ano de 2012. 





A partir de 2013 o blog passará por um processo de avaliação interna e ganhará novas opções e atualizações. Mas para termos uma melhor idéia do que podemos melhorar, pedimos que você nos mostre o caminho. Somente com os feedback de vocês poderemos saber onde o blog agrada e onde desagrada.

Por isso nossa equipe preparou este formulário para que vocês avaliem com sinceridade nosso trabalho. Este é o espaço de vocês. Falem o que gostam e o que não gostam. Onde podemos melhorar? O que devemos acrescentar?




Você gosta de escrever e quer fazer parte de nossa equipe como redator, Newposter, contista ou resenhista? Então nos informe pela aba "CONTATO" e valiaremos a possibilidade.

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de nos avaliar! Para nos avaliar basta clicar na palavra "Fomulário" logo abaixo e será linkado para a página de avaliação.  Obrigado!



Nenhum comentário :

Postar um comentário