sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Raphael Draccon lançará mais dois livros esse ano!




Olá Pessoal!
Hoje o blog traz uma notícia muito importante para os fãs da literatura nacional.

Para quem ainda não conhece o escritor Raphael Draccon, ele é um escritor que mora no Rio de Janeiro e autor da trilogia Dragões de Éter. Uma aclamada história sobre um mundo fantástico, seres oníricos e guerras extraordinárias.

Ele escreveu também o livro Espíritos de Gelo, que foi publicado o ano passado.


A acessoria de imprensa do autor Raphael Draccon divulgou ontem na comunidade Dragões de Éter, no orkut que, o escritor ainda esse ano, lançará dois livros.
 
Ainda não foi divulgado os nomes e nem os temas que os livros retratarão, mas segundo Yaramar, podemos esperar duas obras-primas para esse ano.

O quarto livro da série Dragões de Éter, ao contrário do que muitos esperavam, não será lançado esse ano, ficando certamente para 2013. Mas com certeza a espera valerá a pena.

O escritor no ano passado abriu espaço no meio dos fãs, deixando que eles mesmo escolhessem o nome do livro que melhor representasse o quarto volume. Foram dois nomes sugeridos pelo autor, e o escolhido pelo público foi: Estandartes de Névoa.

Com certeza é um dos livros mais esperados de 2013.

Outra novidade importante, é que haverá um quinto livro para a série.

Essa ninguém esperava não é mesmo?

Só pelo comentário já da pra tirar conclusões do que nos espera em Estandartes de Névoa, e aguardar ansiosos para saber como será o quinto volume.

Abraço pessoal!

Qualquer novidade, será postado no blog.


2 comentários :

  1. Adoro Dragões de Eter, mas o que realmente gostaria de saber é o mês de lançamento do 4 livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... não há nada divulgado nem pela Leya nem pelo Draccon a respeito de datas... então o que podems fazer mesmo é aguardar..

      Excluir