quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Essência - Encontro de Almas



Olá pessoal.

Hoje divulgamos a capa do livro Essência - Encontro de Almas, de nossa autora nacional Lorena de Macedo. Ela mora em Minas Gerais e nos traz seu primeiro volume da série.
O livro será publicado pela Editora Literata .
A capa está maravilhosa e a obra promete.
A própria autora disse que é um modo totalmente novo de se analisar o tema: Alma gêmea.
E diz ainda que os leitores se surpreenderão ao lê-lo. Foi quase dois anos de construção da obra e muito trabalho duro, pois ela afirma que não dispunha de muito tempo para escrever.

 " Enquanto estivermos sozinhos seremos como palavras, que na solidão de seus significados, não passam de meros fragmentos inexpressivos de si mesmos. Somente a frase é capaz de colocá-las em seu devido lugar(...)".  L.M - Essência


Sinopse: 
"Sara Lins perdeu a mãe ainda criança, no exato momento em que seu coração de menina parou de bater por tempo suficiente para jamais ser o mesmo. A jovem vive agora sob os cuidados de um pai zeloso em uma cidade interiorana onde nada acontece. Nos últimos anos, Sara dedicou-se a lidar com as consequências de um passado nebuloso, sem jamais imaginar que o futuro pudesse lhe oferecer desafios muito mais estranhos e ameaçadores do que os fatos pretéritos que a atormentam.
E caberá a Gabriel Fideli, um jovem misterioso e peculiar que se mudou com toda sua família para a cidade onde ela mora, guiá-la por um caminho surpreendente e arrebatador. Ele também luta para entender e aceitar os dons especiais que adquiriu à custa de uma vida humana. Juntos, eles irão descobrir o amor e lidar com a morte ao enfrentarem criaturas que, em nome da imortalidade, sugam a energia vital de outros seres-humanos.
Enquanto Gabriel tenta superar a culpa que o tortura de forma impiedosa, Sara precisará se desvencilhar de todos os conceitos adquiridos ao longo da vida a respeito de almas gêmeas, acreditando que o sobrenatural é uma realidade tão possível quanto o cotidiano pacato vivido por ela até agora."

Nenhum comentário :

Postar um comentário