sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vida de Brad Pitt e Agelina Jolie Vira livro





Iam Halperin é um jornalista investigativo canadense e um escritor renomado. Ganhou reconhecimento com seu best-seller segundo o New York Times: Unmasked: Os últimos anos de Michael jackson.

O autor já escreveu nove livros sobre celebridades, abordando a vida dos famosos de Hollywood. Entre os que já passaram pelas suas páginas temos: Celine Dion e Kurt Cobain.

E agora ele publica uma obra de um dos casais mais populares do tapete vermelho dos EUA, Angelina Jolie e Brad Pitt. [ LINK ORIGINAL AQUI ]

O livro terá como título: "Angelina & Brad" e contará toda a vida do casal, desde os primeiros olhares nos sets de gravação até a chegada dos filhos.



Angelina mostra seu lado "obscuro" , relatando suas histórias com drogas, sadomasoquismo, relações homoheróticas e até automotilações. E mostrará como é sua vida nos sets e ainda a conciliação de atriz, mãe e esposa.

Ele não deixa de fora, claro, o protagonista Brad, que com uma vida mais comportada, fez faculdade e depois decolou na carreira como ator.




Pelo jeito será uma história ótima, principalmente se você é fã.

Ainda não tem nada declarado com relação ao seu lançamento aqui no Brasil.




Nenhum comentário :

Postar um comentário