sexta-feira, 31 de maio de 2013

[TRAILER OFICIAL] - O Mar de Monstros - Percy Jackson

Para aqueles que são fãs da série Percy Jackson, o trailer oficial do segundo filme da série, Percy Jackson e o Mar de Monstros foi ao ar ontem. 

Não havia gostado do primeiro filme, porque achei o enredo muito fraco; já esse segundo parece bem mais maduro e com efeitos especiais de tirar o fôlego. Espero que o trailer não minta dessa vez. Esperançoso aqui.

A tortura da espera acaba em 16 de agosto, mês de lançamento da obra.
A obra conta com o elenco do primeiro filme e entre eles estão:







Logan Lerman, Rosario Dawson, Uma Thurman, Nathan Fillion, Anthony Head, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Leven Rambin, Missi Pyle, Mary Birdsong e Yvette Nicole Brown.

O diretor dessa continuação não será mais Chris Columbus, quem dirigiu os dois primeiros filmes da franquia de Harry Potter. Dessa vez será Thor Freudenthal, que fez: Diário de um banana.

A imagem acima mostra a capa decidida pela editora Francesa e achei ela muito boa.


TRAILER




O MAR DE MONSTROS
O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosagangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


INFORMAÇÕES:
Edição: 3
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078885
Ano: 2013
Páginas: 192
Tradutor: Ricardo Gouveia

Skoob: [LINK AQUI]


Abaixo segue os cartazes de divulgação:






 Fonte das fotos: [LINK AQUI]





Nenhum comentário :

Postar um comentário