segunda-feira, 20 de maio de 2013

[LANÇAMENTOS] - Rocco - Maio


O MISTÉRIO E O MUNDO
Em O mistério e o mundo a teóloga Maria Clara Bingemer analisa as transformações culturais que levaram à crise das religiões e configuraram novos desafios e responsabilidades para o homem contemporâneo, oscilante entre a crença e a descrença e em muitos casos indiferente ao tema. Professora de teologia e decana do Centro de Teologia e Ciências Humanas da PUC-Rio, a autora mostra o impacto da sociedade globalizada nos valores do cristianismo e em outras religiões, como o judaísmo e o islamismo, e lança uma reflexão pioneira sobre a paixão por Deus em tempos de descrença.











INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788532527936
Ano: 2013
Páginas: 480


Skoob: [LINK AQUI]

______________________________________________________________________________________

A LUZ ENTRE OCEANOS
Romance de estreia da australiana M. L. Stedman, A luz entre oceanos alcançou as principais listas dos mais vendidos do mundo, incluindo o cobiçado ranking do The New York Times, onde permaneceu por mais de quatro meses. Escrito por uma advogada que aborda os limites da ética e os dilemas morais sob diferentes pontos de vista, o romance conta a história de Tom Sherbourne, faroleiro de uma ilha isolada na costa oeste da Austrália, e sua mulher, Isabel. Impedidos de ter filhos, a vida do casal sofre uma reviravolta quando um barco à deriva aporta na ilha. Publicado em 25 países, A luz entre oceanos é um livro emocionante sobre perdas trágicas e escolhas difíceis, sobre a maternidade e os limites do amor.







INFORMAÇÕES:

Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788532528230
Ano: 2013
Páginas: 368
Tradutor: Geni Hirata

Skoob: [LINK AQUI]

______________________________________________________________________________________

SOMBRA DA NOITE

 
Eleito um dos melhores livros de 2012 pelas redes Amazon e Barnes & Nobles, Sombra da noite repetiu o desempenho de seu antecessor, o bestseller A descoberta das bruxas, figurando na lista dos mais vendidos do The New York Times. No romance, a pesquisadora Diana Bishop, descendente de uma antiga linhagem de bruxas, e o geneticista Matthew de Clermont, um vampiro ancestral, se aprofundam em sua pesquisa sobre o manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782, numa trama que entrelaça paixão, alquimia, ciência e história. A série de sucesso de Deborah Harkness ganhará adaptação para o cinema pela Warner.









INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788532528339
Ano: 2013
Páginas: 576
Tradutor: Márcia Frazão


Skoob: [LINK AQUI]

_____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário