quinta-feira, 30 de maio de 2013

[NOVIDADES] - Novo Século

Vamos olhar alguns lançamentos deste mês da editora Novo Século que foram para as prateleiras. Alguns são lançamentos e outros já são edições sendo relançadas.
Entre os autores conhecidos estão Adriana Brazil e Bento de Luca.

MERLIN - A PROFECIA
Conheça os primeiros anos e o aprendizado do mago Merlin, o mais enigmático e cativante personagem das lendas arthurianas. Tocado pela escuridão, mas protegido pelo Senhor da Luz, Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, se vê às voltas com as maiores batalhas de seu tempo, influenciando o destino de reis e seus povos. Com uma narrativa encantadora e embasada em profunda pesquisa, M. K. Hume apresenta sua versão deste maravilhoso profeta e curandeiro: um jovem ao mesmo tempo tocado pela magia e atento à ciência de seu tempo e de épocas anteriores, sem, contudo, se deixar limitar pelas convenções e paradigmas de seu mundo. Aqui começa a jornada de um homem cujo nome estará marcado para sempre como uma das mais belas e fantásticas lendas da História. “Esse primeiro livro da trilogia Merlin chamará atenção de todos os que se empolgaram com Guerra dos Tronos e outras histórias envolvendo linhagens nobres e suas intrincadas genealogias e intrigas.” Kirkus.






INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799450
Ano: 2013
Páginas: 480
Tradutor: Myriam Campello

Skoob: [LINK AQUI]


______________________________________________________________________________



THE WALKING DEAD - OS BASTIDORES

"The Walking Dead - os bastidores" é o único guia autorizado da aclamada série da AMC. Rick Grimes, um ajudante de xerife do interior dos Estados Unidos, desperta de um coma, deparando-se com um mundo pós-apocalíptico, povoado por zumbis. Este homem é responsável pela vida de um grupo de sobreviventes, e deve garantir sua segurança enquanto lida com seus próprios problemas familiares e emocionais. Acompanhe o processo de criação dos quadrinhos, best-seller do The New York Times, e o making of da série de TV, indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática. "The Walking Dead - os bastidores" é ilustrado com fotografias inéditas, imagens do set de filmagens, storyboards e detalhes das etapas de maquiagem e efeitos visuais, que renderam à série o prêmio Emmy. Inclui, ainda, entrevistas exclusivas com o produtor executivo Frank Darabont e o roteirista e escritor Robert Kirkman, além de membros da equipe de produção e do elenco.




INFORMAÇÕES:Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542800098
Ano: 2013
Páginas: 208
Tradutor: Débora Isidoro

Skoob: [LINK AQUI]

_______________________________________________________________________________

O PRÍNCIPE GATO
Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança. 






INFORMAÇÕES:
Edição: 2
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799924
Ano: 2013
Páginas: 336

Skoob: [LINK AQUI]


_______________________________________________________________________________


INVERNO DE CINZAS
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.










INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797630
Ano: 2013
Páginas: 280

Skoob: [LINK AQUI]


Nenhum comentário :

Postar um comentário