terça-feira, 16 de abril de 2013

[CAPA] - O Código Élfico

A editora Leya divulgou através da rede social de um de seus selos, Fantasy, a capa de seu novo lançamento, O Código Élfico. A obra é do autor Leonel Caldela.

O CÓDIGO ÉLFICO

A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais.

Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas
perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos.

Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário.

Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Fantasy - Casa da Palavra
ISBN: 9788577343423
Ano: 2013
Páginas: 576

Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário :

Postar um comentário