segunda-feira, 29 de abril de 2013

[EVENTOS] - Game of Thrones – The Exhibixion in São Paulo


Domingo de sol, dia de sair, encontrar os amigos, vadiar um pouco. Bem, nem sempre dá pra fazer essas escapadas não é mesmo? Correria do dia-a-dia não permite. Mas, tem vezes que não podemos deixar escapar. E domingo passado foi uma dessas vezes.
Sim, afinal era dia de ir ao tão esperado Game of Thrones – The Exhibixion in São Paulo. 




O local do evento foi o shopping JK Iguatemi, um lugar que é simplesmente a cara da riqueza.
Como nossa sessão era às 19h fomos algumas horas antes para poder encontrar nosso adorado Jau Santoli e curtirmos a tarde antes de surtarmos como bons fãs. 



Depois de um longo almoço botando a conversa em dia fomos para um lugar que não poderia faltar em nossos programas. Sim, uma livraria. E a eleita da vez foi a Livraria da Vila. O que automaticamente nos fez lembrar-se da ultima vez que entramos em uma livraria da rede, que foi no Natal Literário + lançamento do livro A Ultima Nota onde tivemos uma gigantesca aventura como vocês podem conferir nessa postagem [Link Aqui]



Bem, no meio dos livros sempre saem pérolas e brincadeiras, mas não resistimos ao descobrir que nosso chefinho Moises Suhet tem um livro e não nos contou. Sim, isso mesmo, provavelmente nem você, caro leitor, sabia desse detalhe, não é mesmo? 

E pior que os “familiares” do chefinho (como Judas) também tem livros lançados por ai... 


Brincadeirinhas a parte, mesmo no meio desse paraíso não esquecemos o motivo de estarmos ali, então entrando no clima fomos pra a área em que os livros estavam em destaque. Nao resistindo tiramos foto. Destaque pra participação do Jau com a mãozinha feliz. 


Como dentro de livrarias parece que o tempo voa logo estava na hora de ir pra fila da exposição. E já na entrada tinha estandartes e pôsteres gigantes o que nos levou ao delírio. 



Com tudo automatizado, isso mesmo, tecnologia pura, o pessoal estava fazendo cadastros no facebook de quem era desbloqueado para poder postar automaticamente a foto no trono de ferro (eu não disse que o lugar era a cara da riqueza? Tudo na base de IPads e notebooks para agilizar essa interação). 



No meio da fila antes de entrarmos rolou uma interação bem legal. A HBO BR via Instagram lançou uma pergunta e quem respondeu primeiro levou a camiseta do evento. Sério, essa hora foi realmente hilária, todos reclamando das operadoras dos celulares que definitivamente não ajudaram nessa disputa... 



Finalmente chegou a hora de entrar e simplesmente surtar. Apesar de ser um espaço relativamente pequeno estava muito bem organizado, separados pelas casas com banners, arvores genealógicas, vídeos, figurinos, armas e objetos. Sério, não tinha como não sorrir vendo tudo aquilo. 



Tinha certa magia no ar. Impossível não entrar no clima com todos aqueles elementos te cercando por todos os lados. Todos estavam sorridentes, mesmo nas aglomerações não havia estresse. 



Os figurinos fantásticos pareciam ter sido acabado de ser despidos pelos personagens. Era possível ver traços de barro, neve dando um ar tão realista que muitos não aguentaram e colocaram a mão pra sentir o tecido contra a pele. 



Havia também um jogo, em que você era o arqueiro e que foi um dos sucessos da exposição. Não teve um que não tentou a sorte. Sentir a emoção de segurar um arco todo trabalhado, mesmo sendo apenas um jogo foi indescritível. 



E, como não poderia faltar, houve a clássica foto no trono de ferro. O mais legal é que eles deram a foto impressa como souvenir. 



E pra encerrar a noite, ainda nos encontramos com a Carol Feng, e assim foi um reencontro bem bacana com boa parte dos colaboradores do Profecia de Leslienth que vocês conhecem. 



Esse foi um daqueles dias pra se pôr na lista dos Dias Perfeitos! Pra quem conseguiu ir à exposição divida conosco sua opinião. E pra aqueles que não puderam ir, logo mais estarei postando mais fotos no meu perfil do Facebook [Link Aqui]. Não se acanhem em me adicionar. 



PS: Alguns de vocês devem estar se perguntando porque me referi sempre no plural em alguns trechos. Bem, é que tive a companhia da Josy Alves, nossa fotografa oficial e a quem credito todas as fotos (menos a que ela aparece, óbvio... xD)

2 comentários :

  1. Judas Suhet.
    uashsuahasuashas

    Maozinha feliz... ushaush
    Mas, Claro! Eu tava feliz. A exposição é pequena mas é linda!

    ResponderExcluir
  2. eu disse Jau que teria essas menções no post... xD
    Foram momentos marcantes do dia! xD
    Realmente tava pequena, mas linda!!
    SUCESSOO!!!

    ResponderExcluir