domingo, 9 de junho de 2013

[DIVULGADA CAPA] - Os Cinco Templários de Jesus

O Segundo volume da série O Triângulo Secreto escrito pelo autor Francês Didier Convard, terá lançamento em junho deste ano pela editora Bertrand.  A obra se iniciou com o livro As lágrimas do Papa e foi sucesso de vendas no mundo.






Sinopse:
Ano de 1104. O túmulo de Cristo havia sido descoberto sete séculos antes, mas a sepultura que a Igreja procurava em Jerusalém era outra... Uma sepultura anônima que obcecava a memória de alguns iniciados. Dizia uma lenda que, perseguido pelos romanos depois da crucificação do seu gêmeo Tomé, Jesus havia se escondido por três dias e três noites na última morada do irmão e traçara no sudário os cinco sinais do mais hermético dos segredos da humanidade... a equação da imortalidade! Começa, então, uma longa guerra oculta entre a Igreja e os templários, da qual a História só manteve alguns poucos acontecimentos. Quem sabe, nos dias de hoje, que uma milícia papal chamada Os Guardiões do Sangue havia perseguido todos os legatários do segredo de Jesus? E que um assassino obstinado, encarregado pelo sumo pontífice Pascoal, foi a Champagne atacar os últimos descendentes de Hugues de Payns, fundador da Ordem? Os templários eram os únicos a saber que o acrônimo I.N.R.I. dissimulava o testemunho do amor de Cristo. Um saber magnífico que podia oferecer à humanidade os mais generoso dos presentes: a imortalidade. Os cinco templários de Jesus, da série O Triângulo Secreto levantará novas questões sobre o homem mais importante que já pisou nesta terra, enquanto desvenda mistérios milenares, ocultos e, até então, impensáveis.



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 400

Skoob: [LINK AQUI]


_____________________________________________________________________________________


O TRIÂNGULO SECRETO
Didier Mosèle é o pesquisador na Fundação Meyer encarregado da restauração de um dos famosos manuscritos do mar Morto. Quando seu colega e gêmeo franco-maçom, Francis Marlane, desaparece misteriosamente após lhe deixar uma mensagem em que lhe confessa ter descoberto uma terrível comprovação, Didier percebe que algo muito maior está por trás de seus estudos. A busca do protagonista pela verdade é pontuada por voltas ao passado que levam o leitor a diferentes períodos históricos, à vida e à morte de Cristo, ao tempo dos Templários, entre outros. A história se mistura. Cada passagem vem esclarecer ou, ao contrário, obscurecer o caminho em direção à verdade.











INFORMAÇÕES:
Edição: 0
Editora: Bertrand
ISBN: 8528615502
Ano: 2012
Páginas: 518
Tradutor: Maria Alice Araripe de Sampaio Doria
Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário :

Postar um comentário