sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nova parceria - Leonardo Barros

Olá Pessoal!
Mais uma parceria firmada aqui no blog com o escritor Leonardo Barros, autor de quatro títulos já lançados. Agora Leonardo está lançando sua quinta obra, intitulada:  Presságio, publicado através da editora Novo Século. Vamos conhecer um pouco mais sobre o autor.


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). “Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.








Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 




Skoob: [LINK AQUI]







INFORMAÇÕES:

Os links de contato são:
Fan Page do livro: [LINK AQUI]
Perfil do autor no Facebook: [LINK AQUI]
Twitter: [LINK AQUI]
YouTube: [LINK AQUI]


Onde comprar:
1. Diretamente com o autor (autografado e sem frete): [LINK AQUI]
2. Saraiva: [LINK AQUI]
3. Cultura: [LINK AQUI]
4. Travessa: [LINK AQUI]
5. Loja da Novo Século Editora: [LINK AQUI]
6. Siciliano: [LINK AQUI]

5 comentários :