terça-feira, 6 de novembro de 2012

[LANÇAMENTOS] - Novo Século


Olá pessoal!

Terça-Feira começa com novidades da editora Novo Século. O livro Incarceron, peimeiro volume da autora Catherini Ficher será lançado esse mês junto com O Arconte, segundo volume da série Oráculo. Fizeram um ótimo trabalho em ambas as capas, eu gostei muito.


INCARCERON
 

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798224
Ano: 2012
Páginas: 352
Tradutor: Paula Rotta












Sinopse:
Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade. 



________________________________________________________________________________________

O ARCONTE


 INFORMAÇÔES
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798231
Ano: 2012
Páginas: 344
Tradutor: Vera Limongi










Sinopse:
Nesta sequência eletrizante de O Oráculo, "o Arconte" deve enfrentar uma jornada de traição e aventura, atravessando o deserto impiedoso em busca de salvação para seu povo. Em sua viagem, "o Arconte" será o guia até o Poço das Canções, na tentativa de encontrar a paz com a Rainha Chuva e de salvar o mundo da terrível seca que o assola. O Poço está escondido nas montanhas, do outro lado do deserto. Contudo, ele não é o único com os olhos voltados às montanhas: Argelin, general tirânico e com sede de poder, segue os peregrinos de perto, imaginando as riquezas que o aguardam ao fim da viagem. Acompanhado apenas por Oblek, Seth e por dois ladrões de tumbas, conhecidos como o Chacal e a Raposa, o Arconte deve então cruzar o Deserto Desolador, com suas gigantescas figuras de animais, repletas de poder. Deve, ainda, chegar a seu destino sem a ajuda de Mirany, Portadora do Deus e grande amiga do Arconte, obrigada a permanecer para lutar contra uma ameaça bem mais próxima de seu lar...




Nenhum comentário :

Postar um comentário