segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[LANÇAMENTOS] - Intrínseca - Novembro

Ótimos lançamentos chegando às livrarias nesse mês de Novembro. Hoje vamos ver os lançamentos que a editora Intríseca preparou para esse nós.


O Segundo Suspiro:
Sinopse:
Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém, em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres - mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento. Entre o aristocrata e seu "diabo guardião", surge uma inesperada camaradagem que transforma suas vidas. Abdel introduz em seu cotidiano a aventura e o imprevisível, e Pozzo di Borgo descobre que, mesmo nas mais adversas das condições, é possível cultivar um intenso apetite pela vida, voltar a amar e ser amado. Irônico e brutalmente honesto, o depoimento de Pozzo di Borgo inspirou o filme Intocáveis, de Olivier Nakache e Éric Toledano. Lançada em novembro de 2011, a comédia dramática se transformou em um verdadeiro fenômeno de bilheteria.




_____________________________________________________________________________________

Percy Jackson e os olimpianos - Guia Definitivo
Sinopse:
Vida de semideus não é fácil! Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará em perigo. Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.








___________________________________________________________________________________

Estado de Graça
Sinopse:
Presente nas listas dos melhores livros de 2011 de diversos veículos, como The Washington Post e Publishers Weekly, narra a história da cientista Dra. Marina Singh, enviada ao Brasil com uma missão nada fácil: procurar sua ex-professora que desapareceu na Amazônia enquanto pesquisava uma nova droga extremamente valiosa. Aterrorizada, Marina embarca numa odisseia pela floresta infestada de insetos na esperança de encontrar respostas.






___________________________________________________________________________________







4 comentários :

  1. Interessantes esses livros. Vou ler esses livros tão logo seja possível. Gosto do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Segundo Suspiro e Lola e ogaroto da casa ao lado foi o que mais gostei.. espero poder lê-los logo.

      Excluir
  2. Fiquei interessada no "Segundo Suspiro".

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys... fiquei entre ele e a Lola...
      Mas se fosse escolher escolheria ele.. srsrsr

      Excluir